Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal: "O importante são os três pontos e pressionar o líder"

Foto: Angel Martínez/Real Madrid CF/Getty Images
O Madrid venceu, mas foi sofrido novamente. Para Dani Carvajal, que concedeu entrevista ainda no campo logo após a partida, vencer foi o principal, apesar dos erros cometidos pela equipe: "Aconteceu um pouco de tudo no jogo, fomos melhores no primeiro tempo, nos gols cometemos erros na saída de bola. No fim o importante são os três pontos e pressionar o líder", disse.

O lateral também falou sobre, mais um vez, o time desperdiçar muitas oportunidades de gol: "O importante é criar as ocasiões, Cristiano fez um jogo fantástico, já estamos pensando no Fuenlabrada (partida válida pela Copa do Rei)".

Depois de três jogos seguidos em casa pela La Liga sem tomar gols, o Madrid concedeu duas vezes para um time que ainda não tinha marcado fora de casa. Dani também falou sobre os gols sofridos: "Os dois gols saíram de erros de saída de bola. É melhor que façam gols assim, tentando jogar desde atrás, que por erros defensivos".

Pra finalizar, o camisa 2 afirmou que no lance do gol anulado ao final do primeiro tempo, Baysse realmente o empurrou antes de cabecear para o gol: "Foi uma bola dividida, eu fui pular pra cortar e ele me fez falta".

Terça-feira (28) já é dia de jogo e novamente no Santiago Bernabéu, dessa vez contra o Fuenlabrada, partida de volta da Copa do Rei.
Carvajal: "O importante são os três pontos e pressionar o líder" Carvajal: "O importante são os três pontos e pressionar o líder" Publicadas por Leandro Fernandes em novembro 25, 2017 Mais 5