Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Incomodado, Ceballos diz: "Zidane toma suas decisões, continuo com meu trabalho"

Autor de hat-trick pela Espanha sub-21, Ceballos se incomoda ao não ser aproveitado por Zidane.
(Foto: Abel F. Ros/MARCA)

Destaque na vitória da Espanha sub-21 frente a Eslováquia, pela fase de classificação do Europeu sub-21, Dani Ceballos teve atuação consistente e foi beneficiado com três gols nesta terça-feira (14). O meia vive momento mágico nas seleções de base, entretanto, é pouco aproveitado em seu clube, o Real Madrid.

Em entrevista à rádio COPE, o espanhol oriundo do Betis, falou sobre o treinador Zidane, a expectativa da Espanha e do seu momento no clube merengue. Confira trechos da entrevista:

Partida contra Eslováquia:
"Muito feliz pela vitória da equipe, também por minha atuação individual. Depois do primeiro gol, sabia que era o dia, que hoje iria para dentro".

Hat-trick:
"Creio que não fazia um hat-trick desde que eu tinha 12 anos".

Desejo para 2018:
"Eu terminei o ano com gols, espero começar o ano assim e ajudar a equipe".

Sobre Zidane:
"Zidane toma suas decisões e deve ser respeitado. Eu estou aqui para continuar trabalhando, ganhar minutos e contribuir com meu futebol".

Preparado para o dérbi:
"Não, se me dissessem para jogar amanhã, jogaria. Todos queremos jogar um dérbi. Tem que ganhar".

Carvajal recuperado:
"É muito importante, o mais importante é sua saúde. E contente porque volta, estamos ansiosos para vê-lo em campo de jogo".

Vida em Madrid:
"Moro com meus pais e agora vem minha irmã pequena que acabou seus estudos. Eu encontrei uma casa, a verdade é que faz muito frio e tenho um pouco de desejo de retornar (risos)".

Em outra parte, Ceballos também teve um momento para atender os microfones do programa El Transitor, da Onda Cero. O jogador se mostrou contente pela sua atuação e também queria comentar sobre seu companheiro, Cristiano Ronaldo.

Confiança em Cristiano:
"Se alguém tem que aprender de alguém, sou eu de Cristiano. Segue sendo importante para nós, e acabará a temporada como terminou a passada, marcando gols na final da Champions".

Sonho de estrear pela seleção principal:
"Meu sonho é jogar pela absoluta e com o melhor clube do mundo. Mas tenho que ir passo a passo, porque existem jogadores muito bons".
Incomodado, Ceballos diz: "Zidane toma suas decisões, continuo com meu trabalho" Incomodado, Ceballos diz: "Zidane toma suas decisões, continuo com meu trabalho" Publicadas por Vinicius Costa em novembro 15, 2017 Mais 5