Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com retorno de Vázquez, Real Madrid iniciou preparação para partida contra o Athletic Bilbao

Foco agora é no Bilbao. (Reprodução/Real Madrid C.F)
O Real Madrid começou a se preparar para o duelo de sábado ante o Athletic Bilbao (17h45 - Brasília) pela La Liga com a novidade de Lucas Vázquez. O atacante espanhol não treinou na segunda-feira passada por uma pancada forte que sofreu no tornozelo, segundo confirmou Zidane na coletiva de imprensa, e ficou fora da convocatória para a partida copeira contra o Fuenlabrada. Porém hoje, Lucas se exercitou com total normalidade e voltará a lista contra Los Leones.

Para esse importante duelo no San Mamés, Zidane contará também com Sergio Ramos, que jogará com uma máscara para proteger o nariz, fraturado após um lance no Dérbi de Madri com Lucas Hernández. O capitão foi baixa ante APOEL, Málaga e Fuenlabrada com o objetivo de estar 100% contra o Athletic. Nesta quarta-feira (29) voltou a treinar com a máscara e, se não ocorrer nenhum contratempo, será titular no sábado.

Os que não treinaram (os titulares contra o Fuenlabrada trabalharam sobre o gramado, porém a um menor ritmo que os demais) foram Luca e Marco Asensio. O goleiro segue se recuperando da sua operação no ombro e Marco será baixa por pelo menos mais duas semanas por uma lesão no obturador externo da perna direita. 

Gareth Bale, destaque da partida de ontem (28), trabalhou nas instalações interiores. O treinamento do Real Madrid consistiu em trabalho de circulação e chutes ao gol, e para finalizar a habitual partida com campo reduzido.

A seguir, fotos do treinamento realizado:

Famosa roda de bobinho. (Reprodução/Real Madrid C.F)
Toni Kroos e Cristiano Ronaldo, ao fundo Vázquez. (Reprodução/Real Madrid C.F)
Marcelo e Modric. (Reprodução/Real Madrid C.F)

Com retorno de Vázquez, Real Madrid iniciou preparação para partida contra o Athletic Bilbao Com retorno de Vázquez, Real Madrid iniciou preparação para partida contra o Athletic Bilbao Publicadas por Ives Joabe em novembro 29, 2017 Mais 5