Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo chega a marca de 100 gols europeus com a camisa merengue

Cristiano Ronaldo não para de fazer história com a camisa merengue.
(Foto: Jack Guez/AFP/Getty Images)

Artilheiro da atual edição da Champions League com 8 gols, possui 18 gols na competição europeia só neste ano e chegou a marca de 100 gols em competições europeias com a camisa do Real Madrid, estes números são de Cristiano Ronaldo, máquina de tentos e de quebrar recordes. Nessa batida e com mais dois gols hoje na partida contra o APOEL, Cristiano chegou ao feito do centésimo gol europeu, sendo o único a conquistar tal feito com a camisa blanca.

A saga do português na Champions está longe de acabar, enquanto isso não se aproxima, o craque vai fazendo gols atrás de gols. Desde que chegou ao clube, são 98 gols na competição – superando Lionel Messi que possui 97 com a camisa do Barcelona, mas ainda joga na rodada –, além de outros dois pela Supercopa da Europa.

Cristiano também soma cinco partidas consecutivas marcando na Liga dos Campeões, apenas um do recorde histórico feito por Burak Yilmaz, na temporada 2012-2013, que acumulou seis partidas consecutivas marcando gols. Marcando nos nove, dos últimos dez jogos do Real Madrid na Europa, o gajo chega aos 18 gols no ano.

Não só de gols vive o camisa 7 merengue. Desde da temporada 2008-09, ele se transformou no jogador com mais assistências na história da Champions League, chegando a exatas 27, contabilizando a de hoje. Cristiano Ronaldo e competições europeias, uma combinação bastante comum.
Cristiano Ronaldo chega a marca de 100 gols europeus com a camisa merengue Cristiano Ronaldo chega a marca de 100 gols europeus com a camisa merengue Publicadas por Vinicius Costa em novembro 21, 2017 Mais 5