Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo comemora goleada, mas se irrita com a imprensa: "Falo uma coisa e escrevem outra"

Foto: Thomas Coex/Getty Images
O Real Madrid goleou o APOEL por 6 a 0, garantindo a vaga nas oitavas de final da Uefa Champions League e Cristiano Ronaldo foi o grande destaque da partida com 2 gols e uma assistência.

O português falou sobre a boa partida feita pelo time: "Foi um jogo importante. Sabíamos que precisávamos vencer para nos classificar. Jogamos muito bem, um futebol incrível e marcamos 6 gols. Estamos felizes com a missão cumprida", comentou.

Apesar de perderem a chance de serem primeiro do grupo, já que o Tottenham venceu o seu jogo contra o Borussia Dortmund, Ronaldo comemorou a classificação antecipada: "Eles jogaram bem e mereceram o primeiro lugar. Queríamos terminar na frente, mas acabamos em segundo. Agora temos que pensar no próximo jogo contra o BVB que também queremos vencer".

Foto: Jack Guez/AFP/Getty Images
Mesmo com a vitória, a classificação e o reencontro com os gols, Cristiano se irritou com os jornalistas ao passar pela zona mista. Perguntado se iria falar, respondeu: "Como vou falar se digo uma coisa e no outro dia vejo que escreveram outra?", provavelmente se referindo às declarações publicadas após a derrota para o Tottenham, quando falou sobre as saídas de Pepe, James e Morata, palavras que não teriam sido bem recebidas pelo elenco.

O brasileiro Marcelo também falou após a partida e preferiu amenizar as críticas recebidas pelas más atuações do time neste início de temporada: "Não pensamos em calar bocas. Sabemos que há várias pessoas tentando destruir o que temos feito de bom, mas nós tentamos fazer com que a torcida aproveite do bom futebol. Precisamos fazer mais que o normal para que estejam contentes", disse.

O Real Madrid volta a campo no próximo sábado (25) contra o Málaga no Santiago Bernabéu, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.
Cristiano Ronaldo comemora goleada, mas se irrita com a imprensa: "Falo uma coisa e escrevem outra" Cristiano Ronaldo comemora goleada, mas se irrita com a imprensa: "Falo uma coisa e escrevem outra" Publicadas por Leandro Fernandes em novembro 21, 2017 Mais 5