Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo planeja futuro: "Meu sonho é ganhar a quinta Bola de Ouro"

Cristiano Ronaldo mira longevidade e almeja seu grande sonho, a quinta Bola de Ouro.
(Foto: Reprodução/Power Sport Images/Getty Images)

O craque Cristiano Ronaldo não vive um dos seus melhores momentos, apesar de ser o atual melhor do mundo. Desta vez, o português dedicou seu tempo a uma entrevista para o jornal francês L'Équipe - a entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira (17), entretanto, o jornal divulgou alguns trechos nesta quinta (16) para os fãs terem conhecimento.

No encontro com o jornal, Cristiano Ronaldo foi abordado pelos temas do atual momento madridista, o poderio do PSG, seu início e momento na temporada, sua paternidade e o planejamento que tem para o futuro.
Vale ressaltar que o camisa 7 está envolvido no boato de que pediu para deixar o Real Madrid ao fim da temporada, por não se sentir valorizado. Nesta semana, noticiam na Espanha que ele e Sergio Ramos estariam com a relação estremecida devido alguns fatos e entrevistas.

Confira os trechos que o L'Équipe divulgou nesta quinta-feira.

Real Madrid:
"Somos os campeões dos últimos anos, defendemos títulos. Há que respeitar isso. Acho que temos demonstrado que quando tem de estar pronto, estamos".

Mal início de temporada:
"Estou feliz e me sinto bem. (...) Estamos apenas no início da temporada e ainda existem muitos jogos. Você tem que estar calmo e continuar trabalhando, porque, obviamente, podemos fazer melhor. Isso não me impede de trabalhar da mesma forma, tendo a mesma ética de trabalho. As coisas vão mudar, eu não estou preocupado. As pessoas são mais do que eu. (...) Dois anos atrás, a mesma situação e ao mesmo tempo. No ano passado, aconteceu o mesmo".

Desempenho pessoal:

"Às vezes estou decepcionado com o que faço durante uma partida. Depois do jogo, eu me digo: "Você pode fazer melhor". Mas quando chego em casa, me encontro com minha família, meus amigos. Tudo muda".

Seca de gols:
"Eu não crítico as pessoas que me perguntam do meu momento. Eu acho mais estranho. Quando não marco, minha mãe, meu filho, meu irmão e minha irmã me perguntam. "O que está acontecendo com você?".

Paternidade:
"Estou muito feliz de ter tanta gente ao meu redor. Queria ter crianças. Para mim, uma vida sem filhos não é nada. Quero sete filhos e outras tantas Bolas de Ouro".

Bola de Ouro:
"Enquanto eu jogar, vou tentar ganhar o máximo que eu puder. Meu sonho é ganhar a quinta Bola de Ouro. E no próximo ano, haverá outra para eu lutar".
Cristiano Ronaldo planeja futuro: "Meu sonho é ganhar a quinta Bola de Ouro" Cristiano Ronaldo planeja futuro: "Meu sonho é ganhar a quinta Bola de Ouro" Publicadas por Vinicius Costa em novembro 16, 2017 Mais 5