Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo, Zidane e Real Madrid favoritos à conquista do Globe Soccer Awards

Cristiano Ronaldo e Zidane grandes favoritos para levarem o prêmio.
(Foto: Reprodução/Angel Martinez/Getty Images)

O Real Madrid volta a dominar mais uma nomeação de premiação, desta vez, é o Globe Soccer Awards, que terá a sua oitava edição nesta temporada e o vencedor de cada categoria será conhecido no dia 28 de dezembro e os merengues surgem como grandes favoritos após temporada realizada de forma impecável, conquistando o bicampeonato da Champions League e o título da La Liga e conquistando as Supercopas da Espanha e Europa.

Nas categorias que serão coroadas, terá a de melhor jogador, de melhor treinador e melhor instituição. Para a de melhor jogador, Cristiano Ronaldo favorito ao prêmio, disputará contra o companheiro Sergio Ramos, Leo Messi (Barcelona), Dybala (Juventus), Buffon (Juventus), Neymar (PSG) e Mbappé (PSG).

Enquanto na ala de treinador, Zinedine Zidane surge como principal favorito à conquista, tendo ao seu lado para competir, os técnicos Antonio Conte (Chelsea), José Mourinho (Manchester United) e Massimiliano Allegri (Juventus).

A entidade Real Madrid também concorre como melhor clube do último ano e terá o AS Monaco e o Manchester United como concorrentes ao prêmio. A cerimônia deve ocorrer na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Cristiano Ronaldo, Zidane e Real Madrid favoritos à conquista do Globe Soccer Awards Cristiano Ronaldo, Zidane e Real Madrid favoritos à conquista do Globe Soccer Awards Publicadas por Vinicius Costa em novembro 30, 2017 Mais 5