Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Dani Ceballos: “Se o capitão disse, eu também abro as portas do Madrid para Neymar”

Ceballos também se mostra favorável a vinda de Neymar ao Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Power Sport Images/Getty Images)

O jovem Dani Ceballos teve grande destaque nesta semana, mais exatamente na terça-feira (14) quando foi autor de um hat-trick pela seleção espanhola sub-21, na partida contra a Eslováquia. No entanto, muito além disso, o jovem também teve sua participação em outras duas vertentes: os poucos minutos pelo Madrid e o assunto Neymar que está rendendo muito o que falar.

Após a partida, o meio-campista revelou estar um pouco incomodado pela falta de minutos que vem tendo com Zinedine Zidane, como já citamos no Meu Madrid anteriormente. Porém, em entrevista a Cadena Ser, Ceballos foi perguntado sobre a possibilidade de Neymar jogar algum dia em Madrid e o garoto respondeu com sinceridade. “Os melhores jogadores devem que estar no Madrid e Neymar é um deles. Se o capitão disse isso, eu também abro as portas do Madrid”.

Vale lembrar que não foi apenas Ceballos que abriu as portas para o craque brasileiro. Na última semana, Sergio Ramos em entrevista ao programa El Larguero, da mesma Cadena SER, foi o primeiro a gostar da ideia de ter Neymar na equipe merengue. “Eu gosto de ter os melhores jogadores ao meu lado e Neymar é um deles. Me parece um pouco mais fácil que viesse passando do PSG do que diretamente do Barcelona ao Madrid. Tenho a porta aberta para ele para dezembro. Se quer vir, que venha”, disse o capitão.

O volante Casemiro em entrevista ao programa El Partidazo, da Cadena COPE também foi outro quem deu o tom de que o camisa 10 da seleção brasileira seria bem-vindo no Real Madrid. “É um grande jogador e é bem-vindo ao Real Madrid. Ele é feliz em seu clube, embora eu gostaria que viesse".

Neymar no Real Madrid, seria possível?
(Foto: Reprodução/NurPhoto/Getty Images)

O Real Madrid tentou a contratação de Neymar quando ele ainda era do Santos, mas o brasileiro se transferiu para o Barcelona. Entretanto, o craque da seleção brasileira é um sonho antigo de Florentino Pérez que espera concretizar agora, já que o atacante está no PSG.
Dani Ceballos: “Se o capitão disse, eu também abro as portas do Madrid para Neymar” Dani Ceballos: “Se o capitão disse, eu também abro as portas do Madrid para Neymar” Publicadas por Vinicius Costa em novembro 16, 2017 Mais 5