Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Icardi responde possível interesse do Real: "Se viesse uma ligação de Madri, não atenderia"

Icardi afasta qualquer tipo de rumor sobre saída da Inter de Milão.
(Foto: Reprodução/Claudio Villa/F.C Internazionale/Getty Images)

Vivendo ótimo momento nesta temporada e sendo um dos principais pilares da reestruturação da Internazionale, o atacante Mauro Icardi foi ligado ao Real Madrid na última semana como possível sucessor de Karim Benzema na equipe madrilenha. Porém, o atleta tratou de dar um fim nesse início de rumor. Neste sábado (25), após vitória da Inter de Milão frente ao Cagliari, o argentino falou aos microfones da Sky Sports que não precisa dizer nada sobre tal interesse.

"Se viesse uma ligação de Madri, não atenderia. Vocês já sabem o que eu penso, não há nada a dizer", afirmou o atacante. Em números, sua temporada até aqui é mágica. Com outros dois gols na partida, chegou a marca de 15 gols em 14 jogos, um dos artilheiros do Campeonato Italiano.

Na semana passada, o comentarista italiano Daniele Massaro, do canal Premiem Sport, cravou que o atacante argentino substituirá o atual camisa 9 merengue. "Hoje posso dizer que Icardi, no próximo ano, estará jogando pelo Real Madrid no lugar de Benzema".

Com contrato vigente com a Inter de Milão até 2021, Icardi possui valor de mercado estimado em €50 milhões (dados do Transfermarkt) e sua transferência, segundo a La Gazzetta dello Sport sairia por pelo menos €100 milhões.
Icardi responde possível interesse do Real: "Se viesse uma ligação de Madri, não atenderia" Icardi responde possível interesse do Real: "Se viesse uma ligação de Madri, não atenderia" Publicadas por Vinicius Costa em novembro 26, 2017 Mais 5