Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Jogo aéreo do Madrid volta a funcionar: cinco gols de cabeça nas últimas cinco partidas

Casemiro e Cristiano celebram gol de cabeça marcado pelo brasileiro. (Reprodução/Real Madrid C.F)
O jogo aéreo foi uma das chaves do Real Madrid campeão da Champions e Liga na temporada passada. Nas últimas semanas, a equipe de Zidane demonstrou que seu potencial por cima segue intacto. Os blancos marcaram cinco gols de cabeça nas últimas cinco partidas. Casemiro, em duas ocasiões, Cristiano Ronaldo, Benzema e Borja Mayoral foram os autores dos gols.

A marca começou na vitória ante o Las Palmas. Casemiro abriu o marcador com uma cabeçada na pequena área. Após o empate no Dérbi, chegou a goleada no Chipe. Nesse encontro, Cristiano Ronaldo cabeceou para as redes um grande cruzamento de Marcelo. Contra o Málaga, os dois primeiros tentos madridistas foram de cabeça. Benzema fez o 1-0 e Casemiro o 2-1. E, por último, Mayoral aproveitou um grande cruzamento de Bale de três dedos contra o Fuenlabrada.
Jogo aéreo do Madrid volta a funcionar: cinco gols de cabeça nas últimas cinco partidas Jogo aéreo do Madrid volta a funcionar: cinco gols de cabeça nas últimas cinco partidas Publicadas por Ives Joabe em novembro 29, 2017 Mais 5