Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Joia madridista, Óscar fez sua primeira partida oficial com o time principal do Real Madrid

Foto: Lucía Contreras/l Bernabéu
No fim da tarde desta terça-feira (28), o Real Madrid atuou, sem transmissão de uma emissora brasileira, pela Copa do Rei em duelo de volta frente ao Fuenlabrada. Em campo, uma atuação insatisfatória e um empate que garantiu a classificação madridista para as oitavas de finais da competição nacional. Para esta partida, Zinedine Zidane optou por escalar uma equipe alternativa, repleta de garotos da cantera. Entre eles, Óscar Rodríguez.

O garoto de 19 anos, que é uma das grandes promessas das categorias inferiores do clube, fez sua estreia em um jogo oficial com o time profissional. É certo que já havia atuado em outras ocasiões, porém em confrontos amistosos, como, por exemplo, na última edição da Champions Cup, onde realizou boas apresentações. 

Titular no jogo de ontem (28), Óscar, por sua vez, não teve uma exímia atuação, mas nada anormal para uma estreia na equipe principal do atual bi-campeão da Europa. Fato é que grandes expectativas são depositadas neste jogador e confiança por parte do clube também não falta ao meio-campista, tanto é que no meio do ano os madridistas estenderam seu contrato por mais quatro temporadas e ainda aumentaram sua multa rescisória. 

Joia madridista, Óscar fez sua primeira partida oficial com o time principal do Real Madrid Joia madridista, Óscar fez sua primeira partida oficial com o time principal do Real Madrid Publicadas por João Victor Sanches em novembro 28, 2017 Mais 5