Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

José Ángel Sánchez, diretor geral do Madrid: "Nós nunca venderemos Kovacic"

Mateo Kovacic, o homem do futuro do Madrid. (Reprodução/Getty Images)
Muitas equipes seguem e almejam a contratação de Mateo Kovacic. No entanto, o Real Madrid confia em Kovacic não só para o futuro do clube, mas também para o presente. Uma das boas notícias da última partida dos blancos contra o Fuenlabrada foi, precisamente, o retorno do croata aos campos de jogo - depois de mais de dois meses baixa por lesão.

Várias equipes italianas e também inglesas não esconderam seu interesse no jogador, por ele tomou a palavra o diretor geral do Madrid. Em declarações para Sportske Novosti, José Ángel Sánchez assegurou não somente que Kovacic não está a venda, como o clube nunca venderá. Afirmou do mesmo modo que ofertas em janeiro pelo jogador serão rejeitadas.

Confira alguns trechos das declaracões do diretor:

Kovacic não está a venda
"Kovacic não está a venda, nunca venderemos! Se tiver alguma oferta por ele em janeiro, vamos recusar."

Ofertas pelo croata
"No verão passado, chegaram muitas ofertas e perguntas sobre ele. Juventus e Milan não enviaram ofertas, mas a Inter sim. E da Inglaterra... o Tottenham."

O Madrid confia em Kovacic
"Mateo é um cara inteligente, sabe que haveria jogado no onze titular de cada um dos clubes que lhe querem, mas também é consciente de que contamos com ele. É um dos jogadores que o Madrid confia para o futuro do clube."

José Ángel Sánchez, diretor geral do Madrid: "Nós nunca venderemos Kovacic" José Ángel Sánchez, diretor geral do Madrid: "Nós nunca venderemos Kovacic" Publicadas por Ives Joabe em novembro 29, 2017 Mais 5