Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo: "Já estive em situações piores no Real Madrid e conseguimos contornar"

Foto: Getty Images Sport/Gonzalo Arroyo Moreno/Reprodução
Após o dérbi realizado neste sábado (18), que deixou o Real Madrid a dez pontos do líder, o lateral-esquerdo Marcelo falou sobre essa diferença na tabela da La Liga, sobre o jogo, as polêmicas da arbitragem, a situação de Sergio Ramos e o mal estar entre o zagueiro e Cristiano Ronaldo, questionado recentemente pela imprensa.

A partida: "Fizemos um bom jogo. Tivemos mais posse de bola e confiança. Daqui a algumas partidas estaremos muito melhores. O Madrid tem um elenco grande, mas todos os jogadores têm que estar bem fisicamente para que o treinador possa contar com todos."

A diferença para o Barcelona: "Já estive em situações piores no Real Madrid e conseguimos contornar. Não temos que pensar na diferença de 10 pontos, somente em fazer nosso trabalho porque estamos no caminho certo. Temos que tentar ganhar todos os jogos que faltam. Não existe nada impossível."

Polêmicas: "São coisas que acontecem no futebol. O que eu quero é jogar futebol e que minha equipe ganhe, não quero falar da arbitragem. No lance entre Sergio e Lucas, eu estava longe, mas tem que perguntar ao árbitro se o Sergio se abaixou demais ou se o Lucas que levantou muito a perna. Foi uma pancada muito forte. Com relação aos pênaltis, pode ser que tenha havido algum. Três ou quatro, pelo que acho."

Situação de Ramos: "Ele estava muito mal, parece que fraturou o nariz. Veremos o diagnóstico."

Mal estar entre Cristiano e Sergio Ramos: "Perguntem a eles sobre isso.  Não sei se aconteceu ou não. Eu só quero saber de jogar futebol."
Marcelo: "Já estive em situações piores no Real Madrid e conseguimos contornar" Marcelo: "Já estive em situações piores no Real Madrid e conseguimos contornar" Publicadas por Karoline Tavares em novembro 18, 2017 Mais 5