Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marco Asensio tem lesão detectada e deve ser desfalque por pelo menos dez dias

Asensio é baixa para as duas próximas partidas do Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

O Real Madrid já sabe que não poderá contar o meia Marco Asensio pelo menos nos próximos dez dias. Em boletim médico anunciado em seu site oficial, o clube disse que após exames realizados nesta sexta-feira (24), o garoto possui uma lesão no obturador externo da perna direita. Portanto, é baixa para este sábado contra o Málaga, no Santiago Bernabéu.

O clube não costuma divulgar o tempo preciso de recuperação, mas nestes casos, dez dias é o prazo mínimo que Asensio ficará ausente dos gramados. Na entrevista coletiva, Zidane também confirmou a lesão. "É pouco, mas tem algo. É melhor, como sempre, perder três ou quatro dias que seguir e causa mais dano", afirmou o técnico.

+ Zidane confirma lesão de Asensio e se alegra com volta de Bale; entrevista
+ Último treinamento tem presenças de Bale e Ramos; confira

Asensio ficou nas instalações de Valdebebas, desde que voltou da vitória sobre o APOEL. O meia também será ausência na partida contra o Fuenlabrada pela Copa do Rei, se torna dúvida para o confronto contra o Athletic Bilbao, no San Mamés e poderá voltar apenas contra o Borussia Dortmund, na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Marco Asensio tem lesão detectada e deve ser desfalque por pelo menos dez dias Marco Asensio tem lesão detectada e deve ser desfalque por pelo menos dez dias Publicadas por Vinicius Costa em novembro 24, 2017 Mais 5