Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mayoral : "É uma alegria enorme marcar no Bernabéu"

Mayoral, artilheiro da noite. (Reprodução/Real Madrid C.F)
Borja Mayoral, autor dos dois gols no empate do Real Madrid contra o Fuenlabrada por 2-2, falou com a imprensa sobre seu primeiro doblete com a camisa do Real Madrid e o avanço de fase na Copa do Rei: "São meus dois primeiros gols oficias no Bernabéu, é o melhor estádio do mundo. Marcar com esta camiseta neste campo é uma alegria enorme e espero que venham muito mais gols. É uma pena não conseguir a vitória. Temos que continuar trabalhando e conseguimos passar para a próxima fase, que é o importante."

"Eles fizeram uma boa partida. O Fuenlabrada é líder de sua categoria e jogaram com suas armas. Nota-se um pouco de ritmo daqueles que menos jogam e de Kovacic e Bale, que custa um pouco mais após não jogar tanto tempo. Bale é um jogador importante e hoje se notou. O passe que ele me deu foi extraordinário.", comentou o atacante espanhol.

Titular
"Esta oportunidade é um tesouro e tento aproveitá-la com gols e bom futebol. Meu sonho é estar aqui e é onde estou contente, tenho que trabalhar para conquistar as oportunidades e quando chegarem aproveitar."

Por fim, Borja Mayoral falou sobre a presença dos canteranos na partida: "Os canteranos tem que trabalhar duro. Tem muitos na equipe principal e podem ser assim como nós. Eles devem trabalhar dia a dia e se concentrar no Castilla. Tem que parabenizá-los porque jogaram muito bem."
Mayoral : "É uma alegria enorme marcar no Bernabéu" Mayoral : "É uma alegria enorme marcar no Bernabéu" Publicadas por Ives Joabe em novembro 28, 2017 Mais 5