Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mesmo com empate no dérbi, Zidane se mantém otimista: "Os 10 pontos para o Barça são remontáveis"

Foto: Sonia Canada/Getty Images
Zinedine Zidane falou à imprensa após o empate sem gols contra o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano e demonstrou otimismo, mesmo com a distância para o líder aumentando ainda mais.

Confiante em tropeços do rival, Zizou se manteve tranquilo quanto à briga pelo título: "Os 10 pontos para o Barça são remontáveis. Eles vão perder pontos, precisamos seguir com nosso trabalho. Quando vê que são 10 pontos parece muito, mas ainda tem muito o que acontecer, as coisas vão mudar", afirmou.

Sobre o resultado da partida, Zidane acredita que o time merecia mais pelo que jogou: "Pelo jogo que fizemos merecíamos a vitória. Nos faltou o gol, não tenho nada que reprovar dos meus jogadores. Merecíamos mais, porém não conseguimos, paciência".


Zidane durante o derbi de Madrid | Foto: Curto de la Torre/Getty Images
Com algumas polêmicas de arbitragem durante a partida e sobre alguns pênaltis pênaltis que não teriam sido marcados, el mister preferiu não dar força aos comentários: "Não vi os pênaltis e não vou comentar. O árbitro fez o seu trabalho e assim é".

"O bom desta noite, e prefiro ficar com o positivo, é que jogamos muito bem. É verdade que nos falta o gol, mas o momento chegará", concluiu Zizou e ainda deixando um recado para a torcida: "Minha sensação é de seguir trabalhando, isso é o futebol. Pode mudar rápido e estaremos lutando até o final, com certeza".

O Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira (21) contra o APOEL no Chipre, pela Uefa Champions League e pode garantir a vaga para a próxima fase da competição.
Mesmo com empate no dérbi, Zidane se mantém otimista: "Os 10 pontos para o Barça são remontáveis" Mesmo com empate no dérbi, Zidane se mantém otimista: "Os 10 pontos para o Barça são remontáveis" Publicadas por Leandro Fernandes em novembro 18, 2017 Mais 5