Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nacho: "Estamos preparados e queremos pressionar os que estão na parte de cima na Liga"

Foto: Aitor Alcalde/Getty Images Sport/Reprodução
Assim como o capitão Sergio Ramos, Nacho concedeu entrevista após a partida contra a Rússia, em São Petersburgo, onde a Espanha saiu com o empate em 3 a 3. O zagueiro analisou alguns pontos da partida da seleção e falou também sobre o Real Madrid, especialmente sobre a preparação para o dérbi do fim de semana, a situação na Liga e a recuperação de Carvajal.

Seleção espanhola

Empate com a Rússia: "Queríamos ganhar. É verdade que é somente um amistoso, que não tem tanto valor quanto os outros jogos, mas sempre entramos em campo com o objetivo de ganhar. É uma pena que empatamos depois dos dois gols de vantagem. A Rússia é uma seleção muito organizada e pode trazer muitas dificuldades. O sentimento que fica é bastante positivo porque seguimos sem perder já há um ano. Quando não se pode ganhar, que não se perca. É verdade que eles tiveram algumas chances quando a partida já estava empatada, mas nós também. O empate foi justo."

Real Madrid

Dérbi no sábado: "Vamos nos preparar bem nesse resto de semana, que é atípica por causa dos jogos com as seleções. A partir de amanhã temos que nos juntar novamente."

Situação na La Liga: "Temos uma margem mínima de erro na Liga, mas estamos preparados para o dérbi. Temos uma grande equipe e um bom plantel. Queremos pressionar os que estão em cima na tabela."

Carvajal: "Falar sobre a pericardite é sempre complicado, mas ele tem ido muito bem na recuperação, melhorando 100%. Todos sabemos a importância dele para o time. Estando 100% bem, deve nos ajudar bastante no Wanda."
Nacho: "Estamos preparados e queremos pressionar os que estão na parte de cima na Liga" Nacho: "Estamos preparados e queremos pressionar os que estão na parte de cima na Liga" Publicadas por Karoline Tavares em novembro 14, 2017 Mais 5