Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Navas treina com o grupo, enquanto Asensio vira dúvida; Bale continua de fora

Treinamento do clube já visando a partida do fim de semana.
(Foto: Real Madrid C.F)

O Real Madrid voltou suas atenções para o Campeonato Espanhol no qual tenta tirar vantagem de dez pontos do líder Barcelona. No primeiro treinamento após vitória no Chipre, pela Liga dos Campeões, os merengues tiveram boas e más notícias nesta quinta-feira (23), primeiro dia de reapresentação. A boa é que Keylor Navas está recuperado e treinou com o grupo, a má é que Asensio não foi a campo e é dúvida para sábado.

O meia espanhol sofreu uma sobrecarga muscular na última partida e por conta disto, decidiram evitar que o garoto fosse a campo e ficasse sob supervisão dos fisioterapeutas. Entretanto, haverá o último treinamento nesta sexta-feira (24), e a política de Zidane é de risco zero em relação a lesões com seus atletas.

A volta de Keylor Navas a equipe está próxima. Sem restrições, o goleiro treinou normalmente com seus companheiros e deverá ser novidade na partida contra o Málaga. O restante do grupo também treinou normalmente.

Quem era esperado para aparecer no gramado, porém não apareceu é Gareth Bale. O galês que se recupera de lesão, era apontado de que estaria treinando com o grupo hoje, mas deverá reaparecer amanhã. Porém, sua utilização ainda é uma incógnita. Para sábado, está descartado e uma utilização contra o Fuenlabrada, pela Copa do Rei não é descartada.

O Real Madrid volta a campo neste sábado (25), onde enfrentará o Málaga no Santiago Bernabéu, pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol, às 13h15 (horário de Brasília) e transmissão dos canais ESPN.

Navas foi a novidade do treino desta quinta-feira.
(Foto: Real Madrid C.F)
Navas treina com o grupo, enquanto Asensio vira dúvida; Bale continua de fora Navas treina com o grupo, enquanto Asensio vira dúvida; Bale continua de fora Publicadas por Vinicius Costa em novembro 23, 2017 Mais 5