Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Neymar pode trocar PSG pelo Real Madrid pelo mesmo valor que deixou o Barcelona


                                                              Foto: Reprodução/Getty Imagens



De acordo com o programa espanhol Jugones, há uma cláusula no contrato de Neymar com o PSG de 222 milhões de euros, mesmo valor que assinou, que permitiria que o jogador brasileiro deixasse Paris caso esteja insatisfeito no clube. O entorno do jogador já levou ao conhecimento do clube merengue que o sonho de craque brasileiro é jogar no Real Madrid, por isso ao acordar o contrato com o Paris Saint-Germain para deixar o Barcelona e se tornar a transferência mais cara da história,  Neymar e seus representantes exigiram a cláusula.

Alguns jogadores do Madrid já disseram em entrevistas que gostariam de contar com o jogador brasileiro no elenco. Um deles foi o capitão, Sergio Ramos, que em entrevista à rádio espanhola Cadena SER disse que gostaria de jogar com os melhores jogadores e Neymar é um deles: “Gosto de jogar com os melhores do mundo, e claro que Neymar é um dos melhores. Talvez tenha sido mais fácil para ele ir para o Paris Saint-Germain, ao invés de vir diretamente para o Real Madrid."

Casemiro também falou, aos microfones da rádio Cadena COPE, Espanha, do desejo de ver o camisa 10 da seleção brasileira jogando seu ao lado no Real Madrid: "Neymar sabe o que faz, ele é um grande jogador e é bem-vindo no Real Madrid, mas tem pessoas ao seu redor e eles sabem o que fazem. Ele está feliz em seu clube, embora eu gostaria que ele viesse."

No clube merengue, Florentino Pérez já sabe do sonho de Neymar. Com a possível negociação de Gareth Bale nas próximas janelas de transferência, a diretoria poderia sem esforços desembolsar o valor pedido pelo clube francês - com quem, para facilitar, tem ótima relação política.

Neymar pode trocar PSG pelo Real Madrid pelo mesmo valor que deixou o Barcelona Neymar pode trocar PSG pelo Real Madrid pelo mesmo valor que deixou o Barcelona Publicadas por Giselle Felix em novembro 16, 2017 Mais 5