Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Pai e empresário de Neymar não descarta ida do filho ao Real Madrid


Pai do craque diz que uma ida do filho neste momento ao Real Madrid não seria possível, mas, que num futuro "as coisas mudam"


Neymar no Real Madrid? Seria um sonho distante?
(Foto: Reprodução/Aurelien Meunier/Getty Images)

Em entrevista ao Expediente Futebol, do canal FOX Sports, da última terça-feira (28) o pai e empresário de Neymar, que também atende pelo nome de Neymar, Neymar Santos Silva, não descartou uma ida do filho ao Real Madrid num futuro.

Ao ser questionado pelo comentarista Leandro Quesada, se Neymar poderia deixar o Paris Saint-Germain e jogar no time de Madri, o pai do craque respondeu: "As coisas mudam tanto. Hoje não tem esse pensamento. Responder isso é alimentar fato que não é possível. Não tem como eu falar de um negócio daqui a cinco, seis anos. Eu não tenho o que falar. O Neymar tem um contrato longo com o PSG e acabou de chegar. Estamos (em Paris) a três meses e já estão falando em sair. É complicado para a gente responder. Não dá para responder. É sem nexo isso."

O nome de Neymar vem sendo vinculado ao Real Madrid há algumas semanas após a imprensa espanhola especular um mal-estar do brasileiro na capital francesa.
Pai e empresário de Neymar não descarta ida do filho ao Real Madrid Pai e empresário de Neymar não descarta ida do filho ao Real Madrid Publicadas por Giselle Felix em novembro 29, 2017 Mais 5