Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Para a disputa do Mundial de Clubes, Real Madrid inscreve 23 jogadores; confira

Foto: Getty Images Sport/Kaz Photography
No próximo dia 6 de dezembro teremos o início de mais edição do Mundial de Clubes, em Dubai. Como campeão da última Liga dos Campeões, o Real Madrid participará pelo segundo ano consecutivo representando o continente europeu. E já de olho no torneio, os madridistas inscreveram os 23 atletas que buscarão o bicampeonato seguido. Abaixo, os jogadores escolhidos por Zinedine Zidane.

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla e Moha

Defensores: Sergio Ramos, Varane, Carvajal, Marcelo, Nacho, Achraf e Theo

Meio-campistas: Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Asensio, Kovacic, Lucas Vázquez, Ceballos e Llorente

Atacantes: Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema e Borja Mayoral

A equipe merengue, assim como o Grêmio, campeão da Libertadores, inicia a competição já na semifinal. Além do Madrid e do time brasileiro, Al Jazira, Auckland City, Pachuca, Wydad Casablanca e Urawa Reds são os outros times que disputarão o certame internacional. O primeiro compromisso do clube madrilenho no Mundial está marcado para o dia 13, com oponente ainda a ser conhecido. Nos playoffs do torneio, Al Jazira e Auckland City se enfrentarão em busca de uma vaga na próxima fase. O vendedor do duelo enfrenta o Urawa Reds nas quartas de final. Sendo assim, o adversário do Real será o vitorioso deste duelo, ou seja, um desses três citados enfrentará o atual bicampeão da Europa na semifinal. 
Para a disputa do Mundial de Clubes, Real Madrid inscreve 23 jogadores; confira Para a disputa do Mundial de Clubes, Real Madrid inscreve 23 jogadores; confira Publicadas por João Victor Sanches em novembro 30, 2017 Mais 5