Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid estaria em negociações com David Luiz para janeiro, diz rádio francesa

David Luiz pode se tornar reforço do Real Madrid, segundo rádio.
(Foto: Reprodução/Adrian Dennis/AFP/Getty Images)

O Real Madrid passou batido na última janela de transferência, quando não efetuou nenhuma contratação de peso. Porém, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), Zidane deixou em aberto a possibilidade de novas contratações e a zaga é uma das posições a serem preenchidas. Nesta terça-feira (28), a rádio francesa RMC Sport, noticiou que o zagueiro David Luiz, do Chelsea estaria em negociações para se tornar jogador merengue, já em janeiro.

A rádio aponta que o zagueiro estaria interessado em uma mudança de ares e encontraria o atual campeão europeu como solução. O brasileiro seria reserva de Varane e Sergio Ramos. Na atual temporada, David Luiz atuou em 13 partidas apenas, somadas 8 na Premier League, 4 na Champions e 1 pela Copa da Liga Inglesa, tendo 1.134 minutos jogados.

O clima com o atual treinador Antonio Conte não é um dos melhores desde que Diego Costa saiu do Chelsea, tanto que anteriormente titular absoluto, o zagueiro passou a figurar várias vezes entre os reservas e por momentos, nem sendo relacionado para as partidas. "Deve trabalhar duro, caso contrário, é banco ou tribunas" afirmou o técnico italiano, em entrevista a Sky Sports recentemente.

Como já atuou na Liga dos Campeões e caso reforce o clube merengue, David Luiz estaria impossibilitado de disputar a competição europeia, por outro lado, seria utilizado normalmente tanto no Campeonato Espanhol, como na Copa do Rei da Espanha. O brasileiro está avaliado em €30 milhões.
Real Madrid estaria em negociações com David Luiz para janeiro, diz rádio francesa Real Madrid estaria em negociações com David Luiz para janeiro, diz rádio francesa Publicadas por Vinicius Costa em novembro 28, 2017 Mais 5