Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid goleou APOEL pela Liga dos Campeões; Confira entrevistas e fotos

Real Madrid carimbou sua classificação na Champions League.
(Foto: Reprodução/Helios de la Rubia/Getty Images)

O Real Madrid viajou ao Chipre, visitou o APOEL nesta terça-feira (21) pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, porém, foi um visitante indigesto para os cipriotas. Resultado? 6 a 0 com direito a show de Karim Benzema e Cristiano Ronaldo, autores de dois gols cada. Vitória que garantiu os espanhóis na próxima fase da competição europeia.

Logo após a partida é realizada a tradicional entrevista na zona mista do estádio. O Meu Madrid então, separa os melhores trechos das declarações dos jogadores que passarão pelos microfones dos jornalistas. Também separamos alguns dos melhores cliques da partida.

Entrevista do Marcelo:

Vitória: “Eu estou sempre contente, tento fazer sempre da melhor maneira possível, hoje, mais contente do que o normal, porque criamos muitas ocasiões e recuperamos a confiança que havíamos perdido”.

Paz após a vitória: “Paz não vamos ter nunca, as pessoas não estão acostumadas a isto. Vamos melhorar sempre, tentaremos dar nossa melhor versão sempre para ganhar as partidas, hoje foi mais fácil, mas porque fizemos mais coisas”.

Calar bocas: “Não pensamos em calar bocas, sabemos que há várias pessoas que tentam destruir o que fizemos bem, nós tentaremos fazer que a torcida desfrute do bom futebol, teremos que fazer mais do que o normal para que as pessoas se contentem”.

A união faz a força.
(Foto: Reprodução/Jack Guez/AFP/Getty Images)

Entrevista de Raphael Varane:

Momento difícil: “Eu acho que estamos contentes por que esta vitória chega em um bom momento, teremos muitas partidas até a parada, vamos satisfeitos”.

Oitavas de finais: “Agora é seguir com o máximo possível, é um objetivo importante da temporada. Pensamos em um jogo coletivo, tentaremos sempre melhorar e eu acho que estamos bem para seguir adiante e melhorando”.

Primeiro tempo: “Muito feliz, foi muito boa e regressamos com vontade de manter o mesmo nível de concentração para não baixar o ritmo na segunda etapa”.

Entrevista de Nacho:
Ramos e Cristiano: “A relação entre Cristian e Sergio é incrível. São companheiros e são amigos. Quando dois capitães se dão bem, é bom para todo o grupo”.

Benzema e Cristiano: “É verdade que na liga eles não estão marcando gols, mas os gols que eles fizeram hoje serão bons para eles e tudo o que será adicionado será bom para o time”.

Nacho ao melhor estilo da música da Cláudia Leitte: extravasa, libera e joga tudo pro ar.
(Foto: Reprodução/Florian Choblet/AFP/Getty Images)

Entrevista de Modric:

Confiança: “Nos dá muita confiança para o futuro. A partir de agora cresceremos como equipe e seremos o Madrid que todos conhecem. Espero que no futuro continuamos a jogar bem e ganhando partidas”.

Seu golaço: “Não chuto muito, mas graças a Deus hoje entrou. É parecido com o que marquei com a Croácia pela Eurocopa. Estou contente pelo meu primeiro gol na temporada”.

La Liga: “Era importante classificar e conseguimos. Há que concentrar na La Liga e recuperar os pontos. Teremos muitas possibilidades, só precisamos continuar como esta noite”.

Cristiano, quanto foi o jogo mesmo? Goleada para impor confiança.
(Foto: Reprodução/Florian Choblet/AFP/Getty Images)
Modric e Cristiano comemoram o primeiro gol da partida.
(Foto: Reprodução/Jack Guez/AFP/Getty Images)

Muitos gols envolvidos nessa foto, só hoje foram quatro da dupla.
(Foto: Reprodução/Helios de la Rubia/Getty Images)

Acredita, insista, persista, não desista.
(Foto: Reprodução/Thomas Coex/AFP/Getty Images)
Real Madrid goleou APOEL pela Liga dos Campeões; Confira entrevistas e fotos Real Madrid goleou APOEL pela Liga dos Campeões; Confira entrevistas e fotos Publicadas por Vinicius Costa em novembro 22, 2017 Mais 5