Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid planeja ter o goleiro Kepa, do Athletic Bilbao já em janeiro

Kepa pode se tornar reforço merengue a partir de janeiro.
(Foto: Reprodução/Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O Real Madrid começa a enxergar a necessidade de um goleiro para o restante da temporada e vê em Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao, o seu grande alvo para a janela de transferências que terá abertura em janeiro. Segundo adianta o MARCA desta quinta-feira (30), nas informações dadas pelo jornalista Carlos Carpio, o clube estuda pagar a multa rescisória que seria de €20 milhões.

Há um entendimento que uma saída agora e o pagamento da multa seria a melhor solução para ambas as partes. O interesse do clube merengue no jovem goleiro surgiu quando a renovação com o clube basco não avançou e então, os blancos passaram a acompanhar de perto a situação e se atentando a cada atuação.

O Bilbao ainda tenta de todas as formas segurar seu goleiro e tentar aumentar sua multa rescisória, mas sabe-se da dificuldade de convencer o jogador e começa a enxergar com bons olhos a venda de Kepa, que já recusou inúmeras propostas de renovação de contrato.

O goleiro inclusive, é dúvida para a partida entre Athletic Bilbao e Real Madrid no próximo sábado (2) quando as duas equipes se enfrentam no San Mamés e duelarão pela décima quarta rodada do Campeonato Espanhol.
Real Madrid planeja ter o goleiro Kepa, do Athletic Bilbao já em janeiro Real Madrid planeja ter o goleiro Kepa, do Athletic Bilbao já em janeiro Publicadas por Vinicius Costa em novembro 30, 2017 Mais 5