Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid vai recorrer do cartão dado a Nacho, suspenso para a próxima partida

Nacho recebeu o quinto cartão amarelo no dérbi, ocasionando sua suspensão.
(Foto: Reprodução/Ángel Rivero/MARCA)

O Real Madrid está totalmente descontente com a arbitragem realizada no dérbi deste sábado (18), muito em função das decisões tomadas pelo árbitro Fernández Borbalán. O clube merengue acusa de que pelo menos três pênaltis não foram dados a seu favor, incluindo as aplicações dos cartões que foram da maneira equivocadas, principalmente a Nacho.

Sabendo das circunstâncias e como adianta o MARCA deste domingo (19), o Real Madrid entrará com recurso para retirar o cartão dado ao zagueiro, que com o quinto amarelo, está suspenso da próxima partida pela La Liga.

O clube merengue trabalha para apresentar o recurso dentro de um prazo mínimo e confia em sua defesa para livrar Nacho da suspensão e fazer com que ele possa estar à disposição de Zidane no confronto contra o Málaga, dia 25, no Santiago Bernabéu.

O próprio MARCA noticia também neste domingo, com maior destaque, de que jogadores e diretores do Real Madrid já sabiam do risco que era contar com Borbalán apitando o dérbi. "Nós sabíamos. Sabíamos que com este árbitro nos ia acontecer exatamente isto", seria uma forma de protesto feita pelo clube blanco, checada pelo diário espanhol.
Real Madrid vai recorrer do cartão dado a Nacho, suspenso para a próxima partida Real Madrid vai recorrer do cartão dado a Nacho, suspenso para a próxima partida Publicadas por Vinicius Costa em novembro 19, 2017 Mais 5