Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sergio Ramos fratura o osso do nariz e desfalca Real Madrid na Champions

Sergio Ramos foi atendido pelos médicos e teve de jogar com algodão nas narinas.
(Foto: Reprodução/Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

O zagueiro e capitão madridista Sergio Ramos acabou levando a pior no confronto disputado entre Atlético de Madrid e Real Madrid - que terminou empatado em 0 a 0 -, neste sábado (18), onde aos 35 minutos da primeira etapa, o jogador merengue disputou um lance dentro da área com Lucas Hernández e na hora do cabeceio, acabou levando um chute em sua cara, ocasionando uma fratura no osso do nariz, mais conhecido como septo nasal, como informou o Real Madrid por meio de um boletim médico em seu site oficial.

De momento, Ramos não precisará passar por nenhum tipo de cirurgia e jogará com uma máscara protetora em seu rosto, enquanto isso, pretende estar disponível para a partida contra o Málaga ou quem sabe, no sábado domingo (2/12) contra o Athletic de Bilbao.

O jornal AS já havia antecipado na noite de sábado de que o zagueiro não teria condições de enfrentar o APOEL na terça-feira (21) e, portanto, seria uma baixa para o técnico Zidane. Inclusive, o próprio treinador confirmou a lesão na coletiva e não estipulou prazos. "Eu acho que é uma fratura, possui um corte e está quebrado. O tempo (recuperação), não sei dizer".

A jogada perigosa acabou gerando polêmica, inclusive os jogadores madridistas chegaram a pedir pênalti no lance, mas o juiz nada marcou. No intervalo, Sergio Ramos não teve condições para prosseguir na partida e acabou sendo substituído por Nacho.

MENSAGEM DO CAPITÃO

Depois de ser diagnosticado com fratura no osso do nariz, o zagueiro Sergio Ramos postou em suas redes sociais uma mensagem de carinho para os torcedores e fala que sangraria por mais vezes pelo Real Madrid. ""Voltaria a sangrar mais mil vezes por este escudo e essa camiseta. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. Eu logo estarei de volta".



OBS: IMAGEM FORTE A SEGUIR

Zagueiro levou a pior em lance com Lucas Hernández, do Atlético e acabou perdendo muito sangue.
(Foto: Reprodução/Soccrates Images/Getty Images)
Sergio Ramos fratura o osso do nariz e desfalca Real Madrid na Champions Sergio Ramos fratura o osso do nariz e desfalca Real Madrid na Champions Publicadas por Vinicius Costa em novembro 19, 2017 Mais 5