Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sergio Ramos: "A margem de erro na Liga agora é mínima, porque perdemos muitos pontos"

Foto: Epsilon/Getty Images Sport/Reprodução


Após o empate com a Rússia em 3 a 3, em amistoso realizado nesta terça-feira (14) na cidade de São Petersburgo, o capitão da seleção espanhola e do Real Madrid, Sergio Ramos, concedeu entrevista. O zagueiro falou sobre os dois gols de pênalti que marcou na partida, a Copa do Mundo de 2018 e a situação da equipe merengue na temporada, incluindo os lesionados, a chegada de Kepa e os rumores de saída de Cristiano Ronaldo ao final da temporada.

Seleção espanhola

Gols contra a Rússia: "Pessoalmente, estou muito satisfeito por marcar e dedicar esses gols a meu filho que está fazendo aniversário. Gostaria ainda mais se tivéssemos vencido. Fizemos grandes jogos em 2017 e o suficiente para fechar a classificação para o Mundial da Rússia."

Campanha nas Eliminatórias: "O futebol está ficando cada vez mais complicado, e as diferenças entre as seleções é mínima atualmente. Não se ganha mais 'só com o escudo', com as estrelas. Existem equipes que não têm tanta experiência, mas que podem te colocar dificuldades. Estamos bastante satisfeitos com o que conseguimos fazer e alcançar. A era Lopetegui está sendo muito boa, os dados e as estatísticas estão aí para comprovar isso."

Copa da Rússia: "Um Mundial é muito complicado. Existem muitos fatores e temos nossa filosofia, nosso estilo, e não podemos perder nossa identidade. Estamos acompanhando as seleções, e as pessoas estão formando sua opinião. Ir como favorita ao título não ajuda, mas temos que acreditar e ir à Rússia em 2018 convencidos de que podemos realizar uma boa competição. Temos uma filosofia e um estilo. Tentaremos nos sair bem na competição."

Real Madrid

Próximos jogos: "O calendário não é nada bom. Teremos jogos complicados. Isso também é o bonito do futebol. Partidas onde você joga com toda a vontade. A Liga está ficando muito interessante. A margem de erro é mínima, porque desperdiçamos muitos pontos. Agora, teremos um dérbi e devemos pensar jogo a jogo."

Lesionados: "O bom é que estamos recuperando alguns jogadores. Kovacic, Carvajal... Farão uma avaliação para saber se Isco poderá estar. O quanto antes estivermos com o elenco completo, melhor."

Provável chegada de Kepa: "O ano é muito longo. Isso deve ser discutido mais para o verão. É um excelente goleiro, com muito futuro e boas condições. Com a pressão se aprende e deve saber como levá-la. Eu cheguei ao Madrid com 19 anos e, quando você permanece por dois ou três anos, amadurece a passos gigantescos."

Provável saída de Cristiano: "A saída de Cristiano? Perguntem a ele, não tenho informações sobre essas coisas."


Sergio Ramos: "A margem de erro na Liga agora é mínima, porque perdemos muitos pontos" Sergio Ramos: "A margem de erro na Liga agora é mínima, porque perdemos muitos pontos" Publicadas por Karoline Tavares em novembro 14, 2017 Mais 5