Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vivendo bom momento na França, Mariano diz: "Eu nunca fecharia a porta do Real Madrid"

Mariano Díaz vive grande fase no Lyon, mas sempre lembra do Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Jean Catuffe/Getty Images)

"Eu nunca fecharia as portas para o Real Madrid"
. Estas palavras podem soar como algum tipo de desejo de voltar ao clube que o originou, mas o atacante Mariano Díaz respeita o atual momento vivido na França, no qual vive grande fase. O dominicano cedeu entrevista ao A Diario, programa matinal da Rádio MARCA e adiantou que de maneira alguma, fecharia as portas para seu antigo clube.

"É um clube tão grande que eu nunca fecharia a porta, mas sempre digo que tenho contrato com o Lyon por cinco anos, acabo de começar e estou gostando muito", explica o atleta na entrevista.

A capital espanhola vive momentos de expectativas para a realização do dérbi entre Atlético de Madrid e Real Madrid, no novo estádio Wanda Metropolitano. E Mariano não fugiu do assunto e até arriscou o placar do confronto, claro, favorável ao seu ex-clube. "Você sempre pode fazer qualquer coisa em uma partida como essa, mas acho que o Real Madrid vai com muita gana de vencer e assim fará um gol a dois".

Com a saída de Morata do elenco no começo da temporada, muito se especulava de que Mariano poderia o substituto natural de Karim Benzema e hoje, a falta de gols dos atacantes incomoda os torcedores, entretanto, o atleta assegura não pensar que poderia ser o salvador. "As pessoas me disseram que este ano poderia ter sido o segundo atacante do Real Madrid, mas sempre respondo o mesmo: estou feliz aonde estou".

A ida do ex-madridista para o Lyon passou por um nome muito conhecido nos arredores franceses: Benzema. O próprio atacante dominicano contou na entrevista, que o atual camisa 9 merengue, falou coisas favoráveis ao presidente do Lyon para favorecer uma transferência neste ano.

Por fim, não menos importante, Mariano atua na Liga Francesa, campeonato que hoje conta com Neymar na equipe do PSG. Perguntado sobre eventual ida do craque ao clube merengue, Mariano considera que o jogador poderia se transferir sem nenhum tipo de restrição, se assim decidir o brasileiro.
Vivendo bom momento na França, Mariano diz: "Eu nunca fecharia a porta do Real Madrid" Vivendo bom momento na França, Mariano diz: "Eu nunca fecharia a porta do Real Madrid" Publicadas por Vinicius Costa em novembro 17, 2017 Mais 5