Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane celebra: "Sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, os gols de Benzema e Cristiano iam chegar"

Foto: Helios de la Rubia/Real Madrid
Depois da goleada sobre o APOEL por 6 a 0, pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League, o treinador Zinedine Zidane concedeu entrevista. Ele falou sobre a partida, a importância da vitória, a atual fase encarada pelo Real Madrid, os gols de Benzema e de Cristiano Ronaldo e a classificação para as oitavas da UCL, as modificações na equipe e os desfalques para o jogo contra o Málaga no próximo sábado (25), pela La Liga.

A partida: "Fizemos um bom jogo, muito sério. Ultimamente, estamos fazendo as coisas bem. Nunca é fácil fazer seis gols fora de casa, ainda mais, sem tomar nenhum. Isso foi muito bom para Cristiano, para Benzema e para todos os outros. Não podemos dizer que o APOEL é um rival fraco. Marcamos rápido."

Crise no Real Madrid? "Nós estamos tranquilos. Tivemos alguns maus momentos, mas teremos outros melhores."

Classificação para a segunda fase da Champions em segundo do grupo: "Não podemos fazer nada. Nem ganhando a última partida. Para nós, não mudará nada. Jogamos duas partidas e tentaremos passar novamente. Melhor que os primeiros colocados de cada grupo pensem que é difícil enfrentar o Real Madrid. Não podemos mudar isso. Qualquer rival será bom. Pelo menos, vamos jogar contra um dos primeiros. Com certeza, eles fizeram um campeonato incrível até agora, e isso é muito bom."

Modificações na equipe: "Todos estão muito preparados. É bom que alguns que jogam menos tenham tido minutos hoje. Todos são muito bons. Na quinta-feira, pensaremos no jogo importante que teremos no sábado, pela Liga."

Desempenho de Modric: "É verdade que, assim como Luka, estamos todos crescendo. Especialmente, com a posse da bola. Modric fez uma partida excepcional hoje. Ao lado de Kroos, deu equilíbrio e foi incrível. Sabemos também da sua qualidade com a bola."

Gols de Benzema e Cristiano: "Estou muito feliz por eles, que continuarão trabalhando para isso. Sabíamos que isso ia acontecer e que, mais cedo ou mais tarde, os gols deles iam chegar. Tem que continuar trabalhando. Sabemos que os dois são muito bons. Agora temos que pensar no próximo jogo. Não é que Benzema estivesse sofrendo por não marcar, mas, como ele não fala muito, como eu, algumas vezes pode internalizar esse sentimento. Acredito que não o afeta muito porque é um jogador que sabe onde está. Ele é bom, e sempre pedimos mais aos bons. Já são 10 anos aqui e vamos continuar. Estou muito feliz por ele, por Cristiano e por todo o time."

Desfalques para sábado: "O que posso dizer é que quinta-feira, Keylor, Bale e Kovacic vão treinar com o grupo. O que aconteceu com Marcelo foi apenas um golpe no músculo e não é nada demais. Hoje, eu queria somente que Theo jogasse em seu lugar, já que não tem muitos minutos; o mesmo com Ceballos."
Zidane celebra: "Sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, os gols de Benzema e Cristiano iam chegar" Zidane celebra: "Sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, os gols de Benzema e Cristiano iam chegar" Publicadas por Karoline Tavares em novembro 21, 2017 Mais 5