Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane espanta polêmica: "Cristiano e Ramos são história deste clube, se respeitam muito"

Zidane evitar falar de possível atrito entre Sergio Ramos e Cristiano e mira apenas o dérbi.
(Foto: Real Madrid C.F)

A um dia do dérbi que será disputado no Wanda Metropolitano neste sábado (18), o técnico Zinedine Zidane realizou a tradicional entrevista coletiva frente aos meios de comunicação espanhóis para analisar alguns assuntos, como o possível atrito entre Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo, a preparação da equipe, rumores da vinda de Neymar, saída de Cristiano e alguns outros temas.

A partida acontece pela décima segunda rodada do Campeonato Espanhol e será realizado no novo estádio do Atlético de Madrid, a partir das 17h45 (horário de Brasília). Confira trechos da entrevista de Zidane:

Um dérbi especial e o estado da equipe:
"A equipe está bem, ainda nos faltam alguns jogadores, mas pouco a pouco vamos recuperando. Chegamos bem ao dérbi, mas pensamos que é uma partida importante como sempre. Para mim são três pontos, vamos tentar ganhar a partida".

Os rumos de Neymar ou Cristiano:
"Não afetam em nada, existem muitos ruídos em torno do Madrid, mas estamos a margem de tudo isso, estamos focados no que teremos que fazer. Não vamos mudar, nem impedir que as pessoas falem, mas o que nós queremos é jogar e fazer uma boa partida".

Sem uma rede na La Liga:
"Isto não existe, não queremos falhar, tentar fazer o máximo, isto sempre irá acontecer. Estamos preparados para fazer um bom jogo, então vamos ver o que vai acontecer".

O estado de Modric e Carvajal:
"Ambos estão prontos, Luka teve um pouco de dores e Dani está pronto há algum tempo. Não foi com a seleção porque era melhor ficar aqui para trabalhar".

Os desentendimentos entre Ramos e Cristiano:
"Sabe que não vou responder isso, o que posso dizer e é a verdade é que tenho dois jogadores que são a história deste clube e os dois sabem o que jogamos e se respeitam muitissímo. Então ele diz uma coisa e outro outra é para vocês, mas pensamos unicamente na partida de amanhã".

Torceria pelo Leganés:
"Sim, claro, mas não vai mudar nada se o Barcelona ganhar. Nós sabemos o que teremos que fazer"

A seca dos atacantes:
"Trabalhamos para que isso mude, não só com Karim e com Cristiano. O que eu quero é que estejam bem, é uma boa partida, para eles seguir fazendo o mesmo, buscar o gol. É uma boa partida para que Karim e Cristiano possam marcar".

Espera que tipo de partida:
"Não vou dizer o que vamos fazer, vai ser uma partida muito disputada, longe de casa, em um campo novo, o que espero é ver uma boa partida. Cada um fará o seu, nós analisamos as equipes e tentamos fazer nosso jogo".

As palavras de Ramos são do vestiário:
"Sergio é muito inteligente, ele pode dizer o que ele quer e Cristiano o mesmo, não sei o quanto são juntos, ganharam muitas coisas juntos e, de vez em quando, nada acontece se alguém pensa uma coisa e o outro, outra. Dentro do possível as coisas são corrigidas e já está corrigido. Não haverá problema com Sergio e Cristiano"

Neymar e o Madrid:
"Que é muito bom, perfeito, mas tenho os melhores aqui e é isso, e o vestiário é igual. O futuro já será visto".

O estado de Bale:
"Não acho que seja ansiedade e estou incomodado porque o menino quer ajudar o grupo e é o primeiro a se irritar. É uma coisa pequena, digo outra vez, uma coisa de três a quatro dias ele voltará. Eu penso assim e acho que vai voltar melhor. É uma questão de dias e espero que esteja recuperado para o resto da temporada".

Falta de respeito abrir a porta para Neymar:
"Não, é debate, nada a ver. Não vou falar de um jogador que não é meu".

Quem chega melhor ou pior:
"Nenhum dos dois, o que queremos é ganhar e o rival também. Queremos ver uma boa partida de futebol. Teremos os mesmos pontos".

A melhor recordação dos dérbi:
"A melhor recordação é quando levantamos a Champions. Chegar a uma final não é fácil. É a melhor recordação".

Griezmann e este Atlético:
"Penso bem desta equipe, não os vejo pior, é uma equipe contundente, vai ser uma boa partida, como sempre. Vamos tentar fazer as coisas para incomodar o rival, não vejo pior que o ano passado".

A paz entre Ramos e Cristiano:
"Não havia nada para corrigir, se pensam que existe algo entre os dois, estão equivocados, eles falaram e faz parte da vida. E menos mal que opinaram, significam que estão vivos".

Keylor Navas:
"Ele voltou ao campo, cada dia está melhor. Já treina com todos, eu quero ele com 150 por cento, vamos ver no dia-a-dia".

A seca de Benzema, Griezmann e Cristiano, como mudar:
"Para mim é trabalhar mais nos treinos, porque permite você ensaiar e melhorar, embora marcou na Champions. Não há muito o que dizer, treinar mais, mas criar ocasiões é o mais importante".

Seu método:
"A vida não é um fracasso ou êxito, para mim o importante é como fazer as coisas e dar tudo em campo. Os resultados são importantes e sabemos que levamos uma desvantagem e podemos fazer melhor e buscamos como melhorar. Agora não terá seleções até março e isso é bom para trabalhar".
Zidane espanta polêmica: "Cristiano e Ramos são história deste clube, se respeitam muito" Zidane espanta polêmica: "Cristiano e Ramos são história deste clube, se respeitam muito" Publicadas por Vinicius Costa em novembro 17, 2017 Mais 5