Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane não descarta contratações na próxima janela de transferências: "Podem acontecer"

Foto: Reprodução/Defensa Central
Um dia antes do embate de volta contra o Fuenlabrada, pela Copa do Rei, Zinedine Zidane, único homem na história a ser leito melhor jogador e treinador do mundo, atendeu a imprensa, como de costume, e repassou todas as atualidades da equipe madridista. 

Confronto diante do Fuenlabrada (ida: 2 a 0, para o Real Madrid)
"Terminar o trabalho, o primeiro jogo foi muito bom, marcamos dois gols e jogamos bem. O que queremos é terminar, jogar bem, ganhar a partida e passar de fase."

A equipe melhorou?
"Cada um pode opinar, não estamos fazendo as coisas de uma forma ruim, ao contrário, mas podemos melhorar, devemos melhorar para diminuir a diferença de pontos, mas isso é muito longo. Diminuímos a vantagem do líder na última rodada. Não quero olhar o que acontece fora do clube, interesso-me pelo o que podemos fazer e melhorar. Estamos jogando melhor."

Polêmica na partida entre Valencia e Barcelona 
"Está previsto que se implante a tecnologia no futebol espanhol. Todos sabemos que a tecnologia muda e será um sistema para melhorar o futebol. Não vou entrar nas polêmicas, sempre buscam isso e eu não quero. Concentro-me na minha equipe, há muitas pessoas para falar disso."

Como um jogador da cantera encara o confronto contra o Fuenlabrada?
"Com vontade, essa é a palavra."

Contratações na próxima janela de transferências?
"Podem acontecer. Nada mais. Estou muito feliz com meu elenco e não quero que ninguém saia. Mas no futebol pode acontecer de tudo, logo há mais pessoas para decidir coisas do que eu. Quando chegar a janela, falaremos. Falam de goleiros e de atacantes, não vou falar nada, sabemos que podemos contratar, mas nada mais."

Bale e Kovacic
"A ideia é que Bale jogue, veremos por quantos minutos. Kovacic já treina conosco há um tempo, pode ser que jogue a partida inteira amanhã. Ramos não vai jogar e Navas vai."

Condição de Gareth Bale
"Estará com nós amanhã. A ideia é que jogue. Quero vê-lo 100% o quanto antes, mas não posso dizer quando estará assim. Eu vejo-o bem. A única coisa que tem é jogar e o ritmo da partida nos mostrará o caminho. A ideia é que já jogue amanhã, mas veremos por quanto tempo."

Sistema de jogo com o retorno do camisa 11
"Não podemos jogar com 12 ou 13. Podemos jogar com muitos desenhos táticos. Mas quero ver os três: Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema jogando juntos. Mas é muito tempo que não vejo-os atuando juntos."

Lesão de Lucas Vázquez
"Tem uma forte pancada, está um pouco inchado. Mas não é nada grave, é apenas precaução."

Dani Ceballos
"Ele não vai se desanimar. Acabou de chegar no Real Madrid e está trabalhando muito bem. Vejo ele focado e animado, creio que sua situação é mais um ruído de pessoas de fora, porque ele está animado."







Zidane não descarta contratações na próxima janela de transferências: "Podem acontecer" Zidane não descarta contratações na próxima janela de transferências: "Podem acontecer" Publicadas por João Victor Sanches em novembro 27, 2017 Mais 5