Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane se alegra com Bale, mas não estipula prazo: "Não sei quando vai jogar"

Bale está recuperado, mas Zidane prefere não determinar quando o galês voltará.
(Foto: Angel Martinez/Real Madrid/Getty Images)

O Real Madrid tem compromisso marcado neste sábado (25) contra o Málaga no Santiago Bernabéu pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol. Nesta sexta-feira, o treinador Zinedine Zidane foi para a tradicional entrevista coletiva que antecede as partidas e respondeu os jornalistas ali presentes.

Na coletiva, o francês não imaginou que o Barcelona abriria tamanha vantagem, analisou o rival e a partida e comentou sobre Gareth Bale, que voltou a treinar junto com o grupo. Confira a entrevista abaixo.

O rival:
"Vem de duas vitórias. É uma equipe que não merece estar tão abaixo na tabela. Estão jogando muito bem. Entendemos que vai ser outra partida difícil em que teremos que jogar muito bem. É o que vamos tentar".

Bale:
"Entendemos o que Gareth nos pode dar. É muito forte, muito poderoso, muito bom tecnicamente. Trabalha muito e nas partidas que jogou no Madrid, fez muito bem. Muito se fala de suas lesões, mas é um jogador muito importante para nós, ele sabe, eu sei e todo mundo sabe. Não sei quando vai jogar, veremos quando voltar com a equipe. Está bem, sem incômodos".

Ter Gareth Bale:
"Eu prefiro ter Gareth, o que ele pode nos dar é a força dele, ele é muito bom, ele é rápido, ele está bem focado ... Ele pode nos trazer muitas coisas, o importante é que ele está conosco, ele treina, ele toca, porque isso vai remover todas as coisas negativas que possam ter ao seu redor".

+ Bale e Sergio Ramos voltam a treinar com o grupo; confira
+ Viu? Marco Asensio tem lesão e para por dez dias

Quanto tempo fora:
"Desta vez, levará menos tempo para recuperar a forma, porque a lesão não foi muito longa. Agora temos que recuperar cem por cento, mas acho que não demorará muito para recuperar a forma".

Ramos:
"Vamos ver amanhã. Sergio jogará quando estiver bem. Mas há outros jogadores que estão aqui conosco. O bom é que eu não tenho medo de nada. Se não joga Sergio, irá jogar outro e jogará bem".

O cartão de Carvajal:
"O que me surpreende é toda a bagunça que está sendo montada com esse problema. Dani não forçou nada, é mais uma ação, aconteça o que acontecer. Não forçou nada e veremos que vai acontecer".

Nível defensivo:
"É bom. Estou feliz que você me pergunte o porquê disto, no final, o que estamos tentando fazer é manter o gol zerado como nos últimos três jogos. Não é apenas o trabalho de defesa, é questão de todos. É a melhor maneira de ganhar partidas".

As lesões:
"Isto é o futebol. As baixas formam parte do jogo. Não vou buscar desculpas. Os dez pontos não são só pelas baixas. Eu sou o responsável e o que teremos que fazer é reverter a desvantagem. E vamos fazer, estou convencido, todos estamos".

Relacionados:
"Podem entrar quase todos na lista".

Asensio:
"Vamos ver agora a parte, porque Marco fez algo pela manhã. É pouco, mas tem algo. É melhor, como sempre, perder três ou quatros dias do que seguir e causar mais dano".

A rodada:
"Já veremos. Algum dos times, Barcelona ou Valencia irá perder. O que mais me interessa é fazer nossa partida e somar os três pontos. Jogamos amanhã e eles domingo. Nós primeiro e depois eles. Algo acontecerá, é claro. Vitória, empate ou derrota".

A vantagem de dez pontos:
"Eu não imaginava tudo isso".

Míchel:
"É um bom treinador, ele fez coisas boas, primeiro como jogador e logo depois como treinador. Sua equipe joga muito bem".
Zidane se alegra com Bale, mas não estipula prazo: "Não sei quando vai jogar" Zidane se alegra com Bale, mas não estipula prazo: "Não sei quando vai jogar" Publicadas por Vinicius Costa em novembro 24, 2017 Mais 5