Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: "Temos que ser positivos, conseguimos mais três pontos e faremos coisas melhores"

Foto: Getty/Reprodução
Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Málaga neste sábado (25), o treinador Zinedine Zidane concedeu entrevista aos meios de comunicação. Ele falou sobre o jogo, o resultado e o desempenho dos jogadores.

O jogo: "Começamos bem a partida e fizemos o primeiro gol muito rápido, e isso é muito importante. Porém, começamos a perder a bola, e tudo mudou. O segundo tempo foi muito difícil. Mas estamos muito felizes com o resultado, apesar de algumas coisas que não saíram como esperávamos. Quando os rivais vêm aqui, eles jogam a vida. Não podemos dizer que fomos mal. O estranho foi a quantidade de bolas perdidas por nós. Temos que seguir trabalhando."

Jogar no Bernabéu: "Gostamos muito de jogar aqui. Fizemos partidas muito boas em casa e os primeiros minutos de hoje foram muito bons, apesar de algumas coisas não habituais. Temos que pensar nos três pontos conquistados e ficar de olho em Valencia-Barcelona."

Desempenho dos jogadores: "Cristiano teve boas chances para marcar, mas o goleiro era muito bom, com excelentes defesas. Ele e Benzema marcaram. Temos que ser positivos, conseguimos mais três pontos e tenho certeza que faremos coisas melhores. O que gostaríamos era de ter boas partidas consecutivas. Benzema é um jogador que dá o máximo de si. Está feliz e trabalhando muito. Ele mereceu a ovação da torcida."

Ceballos: "Não falta nada para que ele jogue. Acabou de chegar e vai ter tempo para jogar. Ele vai muito bem quando o coloco, mas precisa ter paciência."

Novas contratações: "Na janela de inverno, com certeza não haverão saídas. Com relação a chegadas, pode acontecer qualquer coisa, vamos ver. Agora, não falamos nem de saídas, nem de chegadas."
Zidane: "Temos que ser positivos, conseguimos mais três pontos e faremos coisas melhores" Zidane: "Temos que ser positivos, conseguimos mais três pontos e faremos coisas melhores" Publicadas por Karoline Tavares em novembro 25, 2017 Mais 5