Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com elenco completo, Real Madrid treina e encerra preparação para a semifinal do Mundial de Clubes

Real Madrid está pronto para o Mundial de Clubes. (Reprodução/Real Madrid C.F)
O Real Madrid completou a última sessão de treinamento preparando-se para enfrentar o Al Jazira, correspondente a semifinal do Mundial de Clubes, partida que será realizada nessa quarta-feira (13) no Zayed Sports City Stadium (ás 15h - horário de Brasília, tendo transmissão dos canais Fox Sports e SporTV)). Pelo segundo dia consecutivo, os blancos se exercitaram nas instalações da Universidade de Nova York de Abu Dhabi.

Zinedine Zidane contou sobre o gramado com os 24 jogadores que viajaram para o Emirados Árabes Unidos. O trabalho com bola protagonizou um treinamento que os merengues iniciaram praticando a posse de bola e a pressão divididos em duas rodadas. Após, houve o trabalho físico antes de retomar os exercícios com bola.

Gareth Bale e Raphael Varane, dúvidas até então para a partida, treinaram com normalidade com o restante do grupo; Sergio Ramos que havia sentido ontem um desconforto no gêmeo também treinou normal e estará presente no confronto.

Para o duelo contra o Al Jazira, o Real Madrid jogará com seu segundo uniforme, de cor preta. Além disso, o Mundial de Clubes contará com o árbitro de vídeo e a tecnologia da linha do gol.
Com elenco completo, Real Madrid treina e encerra preparação para a semifinal do Mundial de Clubes Com elenco completo, Real Madrid treina e encerra preparação para a semifinal do Mundial de Clubes Publicadas por Ives Joabe em dezembro 12, 2017 Mais 5