Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com todo elenco disponível, Real Madrid divulga lista e 19 jogadores são relacionados

Real Madrid encerrou preparação nesta manhã em Valdebebas.
(Foto: Real Madrid C.F)

O Real Madrid tem compromisso marcado neste sábado (23) contra o Barcelona pela décima sétima rodada do Campeonato Espanhol, batalha que mexe com a classificação. Para o confronto, o clube merengue divulgou nesta tarde de sexta-feira, os relacionados para a partida, no total, 19 jogadores estarão à disposição.

As ausências ficaram por conta de todas técnicas. O lateral Achraf e o zagueiro Jesús Vallejo, os meias Llorente e Dani Ceballos e por fim, o atacante Borja Mayoral.

Confira os relacionados:


Goleiros: Keylor Navas, K. Casilla e Moha;
Defensores: Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo e Theo;
Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Asensio, Isco e Kovacic;
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Gareth Bale e Lucas Vázquez;

Com todo o elenco à disposição, o treinador Zinedine Zidane teve que cortar ao menos cinco jogadores da lista e optou pelos citados logo acima. Detalhe importante é que nenhum dos cortados foram por lesões ou suspensões.

O El Clásico, como é chamado popularmente pelo cenário que envolve os clubes merengue e blaugrana, acontece neste sábado, a partir das 10h (horário de Brasília) e terá a transmissão da ESPN Brasil.


Com todo elenco disponível, Real Madrid divulga lista e 19 jogadores são relacionados Com todo elenco disponível, Real Madrid divulga lista e 19 jogadores são relacionados Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 22, 2017 Mais 5