Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo aparece no campo pela primeira vez na semana e treina solitário

Cristiano Ronaldo treinou solitário no treino desta quinta-feira.
(Foto: Real Madrid C.F)

Faltam apenas dois dias para o grande clássico que mexe com os torcedores espanhóis. Trata-se do jogo entre Real Madrid e Barcelona que será disputado neste sábado (23) e vale muito para as pretensões do clube merengue que poderá diminuir a vantagem na tabela em caso de vitória. No treino desta quinta-feira (20), uma surpresa: Cristiano Ronaldo apareceu pela primeira vez no campo, mas segue sem se exercitar com o restante do grupo.

A ausência do português nos últimos dias é resultado de uma dura entrada realizada por Geromel na panturrilha, na final do Mundial de Clubes, o que deixou Cristiano treinando separado nas instalações. Ele segue sendo a única ausência de Zinedine Zidane que conta com todos os outros jogadores.

A princípio, o jogador estará disponível para o clássico, embora chegue para o jogo sem realizar um único treinamento. Em contrapartida, todos os jogadores seguem treinando com normalidade e novamente, o técnico francês terá toda sua equipe à disposição, o que não vinha acontecendo há muito tempo.

O grande clássico acontece neste sábado, a partir das 10h (horário de Brasília) e terá a transmissão do canal ESPN Brasil.
Cristiano Ronaldo aparece no campo pela primeira vez na semana e treina solitário Cristiano Ronaldo aparece no campo pela primeira vez na semana e treina solitário Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 21, 2017 Mais 5