Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo: "Se é possível, gostaria de me aposentar no Madrid, mas eu não mando no clube"

Cristiano Ronaldo: Bola de Prata do Mundial de Clubes. (Reprodução/Getty Images)
Cristiano Ronaldo, autor do gol que consagrou o Real Madrid como campeão do Mundial de Clubes diante do Grêmio , mostrou-se muito satisfeito após a partida, onde falou com os meios de comunicação presentes. O português afirmou que o blancos fizeram uma boa partida e o resultado foi justo. Sobre as críticas por suposto gol perdido, Ronaldo se limitou a dizer "eu sempre falo dentro do campo". Entre outras temas, Cristiano manifestou mais uma vez seu desejo de encerrar a carreira no Real Madrid, porém não depende só dele.

Na zona mista, Cristiano falou rapidamente:

Campeões do Mundo:
"Era um troféu que queríamos ganhar. Jogamos contra uma boa equipe. O Madrid nunca ganhou cinco títulos em um ano. Zidane nos disse isso e recarregamos as baterias."

Resposta dentro de campo:
"Que vou dizer. Os números falam por si mesmos, respondo sempre no campo. Estou muito feliz. A equipe ganhou um troféu, mais um."

Dores na panturrilha após entrada de Geromel:
"Senti o gêmeo um pouco duro e sinto agora um desconforto, mas no sábado estarei bem."

Após comemorar com toda equipe, Cristiano Ronaldo falou abertamente com toda imprensa:
Ronaldo na coletiva de imprensa. (Reprodução/ AS TV/Real Madrid TV)

Quinto título em 2017:
"Muito contente, em primeiro lugar, por ganhar este troféu. O Real Madrid nunca ganhou cinco troféus em um ano. Os recordes vem como algo natural. Obviamente quebrei mais um recorde, já disse antes que falo dentro de campo. Tento sempre dar o melhor, aproveitar, me sentir motivado para continuar treinando e jogando. Aproveitar do futebol, é o que eu mais gosto."

Melhor que Di Stéfano?
"Eu não tenho que falar constantemente de mim mesmo. O que tinha que falar, já falei. Sigo pensando o mesmo que duas semanas, quando recebi a Bola de Ouro. Sou uma pessoa muito confiante, os números falam por si mesmos. Continuo motivado para seguir ganhando coisas a nível coletivo e individual. Ganhar troféus é o que eu mais gosto."

Aposentadoria no Real Madrid:
"Se é possível, sim. Gostaria muito de me aposentar no Real Madrid, mas não depende de mim. O que depende de mim é o que faço em campo. Eu não mando no clube, se é por mim, sim, gostaria de encerrar minha carreira no Madrid."
Cristiano Ronaldo: "Se é possível, gostaria de me aposentar no Madrid, mas eu não mando no clube" Cristiano Ronaldo: "Se é possível, gostaria de me aposentar no Madrid, mas eu não mando no clube" Publicadas por Ives Joabe em dezembro 16, 2017 Mais 5