Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo se torna primeiro atleta a marcar em todas os jogos da fase de grupos

Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde em sua carreira.
(Foto: Helio de la Rubia/Getty Images)

Nesta quarta-feira (6), não havia cenário melhor para Cristiano Ronaldo consumar mais um recorde na sua grandiosa história como jogador de futebol. Na vitória contra o Borussia Dortmund, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, dentro do Santiago Bernabéu, o craque marcou um gol e bateu o recorde ao se tornar o primeiro e único atleta a marcar gol nas seis primeiras partidas, além de todas das outras fases.

O português não vive seu melhor momento na La Liga, no entanto, caminha para se tornar novamente o artilheiro da competição, cujo já possui nove gols em seis jogos. O Real Madrid conhecerá seu adversário na próxima segunda-feira e o gajo poderá aumentar ainda mais sua vantagem na artilharia.

Na atual temporada pela fase de grupos, Cristiano marcou quatro gols contra o APOEL, dois contra o Tottenham e três contra o Borussia Dortmund, todos marcados tanto em casa como fora dos arredores do Bernabéu.
Cristiano Ronaldo se torna primeiro atleta a marcar em todas os jogos da fase de grupos Cristiano Ronaldo se torna primeiro atleta a marcar em todas os jogos da fase de grupos Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 06, 2017 Mais 5