Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo vence premiação e conquista a sua quinta Bola da Ouro

Cristiano Ronaldo leva sua quinta Bola de Ouro.
(Foto: MARCA/L'Équipe)

O astro do Real Madrid nos últimos anos, o português Cristiano Ronaldo confirmou mais uma vez de que é o melhor jogador atualmente do planeta. Em cerimônia realizada com uma vista sensacional, tendo a Torre Eiffel como cenário, o craque conquistou sua quinta Bola de Ouro na carreira, eleição feita pela revista France Football nesta quinta-feira (7) em Paris, na França. O gajo iguala Lionel Messi em números de Bolas de Ouro.

Cristiano renova seu domínio no futebol mundial. Nos últimos anos, tem dominado as escolhas do prêmio, tendo conquistado quatro das últimas cinco Bolas de Ouro. Nas outras ocasiões, o gajo levou o troféu para casa em 2008, 2013, 2014 e 2016 e agora em 2017.

"Me sinto muito feliz, é um momento fantástico em minha carreira. Levo muito tempo esperando por isso. Este ano foi sensacional, ganhamos a Champions e a La Liga e a nível pessoal, fui artilheiro da Champions. Os troféus ajudam a ganhar estes prêmios e tenho que agradecer aos meus companheiros de Madrid e de Portugal. Foi um ano importante para mim", afirma o gajo.

A temporada do camisa 7 merengue foi simplesmente impecável. Viveu momentos ruins na temporada passada, mas foi fundamental para a conquista do bicampeonato da Champions League, onde foi artilheiro isolado e ajudou seus companheiros na conquista da La Liga, também como um dos artilheiros, mas também, como um dos principais assistentes da competição. Um doblete histórico que não ocorria desde a temporada 1957/58.

Cristiano Ronaldo vence premiação e conquista a sua quinta Bola da Ouro Cristiano Ronaldo vence premiação e conquista a sua quinta Bola da Ouro Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 07, 2017 Mais 5