Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Curitiba recebeu Torneio Sócio Esportivo Fundação Real Madrid na última semana

Evento teve seis dias de duração
Foto: Tiago Vieira/InterSport Brasil
Curitiba foi, na última semana, palco do Torneio Sócio Esportivo Fundação Real Madrid para crianças de 8 a 13 anos. O evento aconteceu no Ecoestádio Janguito Malucelli e teve início na mais recente segunda-feira (11). Ao todo, foram seis intensos dias de atividades, treinamentos, jogos e valores madridistas. 

As equipes que participaram do certame foram divididas em três categorias (sub 8-9, sub 10-11 e sub 12-13) e cada uma foi representada com um nome de um jogador merengue. O time Nacho consagrou-se campeão entre as esquadras mais jovens. No sub 10-11, quem ficou em primeiro lugar foram os garotos que atuaram representando Lucas Vázquez. Já no sub 12-13, os meninos com o nome do Marco Asensio às costas levaram o título, nos pênaltis. 


Final da categoria sub-12/13
Foto: Tiago Vieira/InterSport Brasil
Os duelos decisivos do torneio ocorreram sob forte sol pela manhã do sábado (16). Ex-atletas do clube madrilenho, Sávio e César Prates estiveram presentes nos dois últimos dias do evento. Ambos, juntamente com José Manuel Loreiro e Tainá Chagas, diretores da InterSport Brasil e responsáveis pela Fundação Real Madrid Clinics Brasil, entregaram os prêmios aos goleiros menos vazados, jogadores Fair Play, artilheiros e campeões. Houve também a entrega de medalhas de participação e de uma bola personalizada a todos participantes. Itens do Sport Kit, como bonés, dois uniformes, mochila, pulseira de identificação, pôster e caderno de apresentação da organização haviam sido entregues no início da semana.


Sávio e César Prates marcaram presença
Foto: Tiago Vieira/InterSport Brasil
Durante a cerimônia de premiação, o já citado José Manuel Loreiro agradeceu todas as pessoas que fizeram o programa acontecer com extremo sucesso e destacou um específico valor madridista: "Deixo aqui meu muito obrigado aos integrantes deste primeiro torneio aqui em Curitiba, foi um prazer. Aproveito também para ressaltar a importância da perseverança e da confiança. O Real Madrid é um clube conhecido por nunca se dar por vencido, e quero que vocês levem isso para a vida. Poucos conseguem realizar o sonho de ser jogador de futebol, porém, em qualquer ramo que seguirem, sempre levem consigo a esperança de que sempre dá. Nunca desistam de seus sonhos", disse o diretor da InterSport e um dos responsáveis pela Fundação. 

Além de promover a marca, o Real Madrid conseguiu, com esta semana de atividades na capital paranaense, repassar seus valores às crianças. Esse era um dos principais objetivos do torneio e era constantemente citado pelos treinadores: "Vamos desfrutar e acreditar"


Treinadores conversaram bastante com os garotos
Foto: Tiago Vieira/InterSport Brasil
No ano que vem, a cidade de Curitiba voltará a receber o torneio, conforme afirmado a nós do Meu Madrid neste sábado. Outros territórios brasileiros também sediarão o evento madridista no futuro. 
Curitiba recebeu Torneio Sócio Esportivo Fundação Real Madrid na última semana Curitiba recebeu Torneio Sócio Esportivo Fundação Real Madrid na última semana Publicadas por João Victor Sanches em dezembro 18, 2017 Mais 5