Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Dani Carvajal é punido pela UEFA e fica de fora das oitavas de finais pelo Real Madrid

Carvajal teria forçado seu cartão na partida contra o APOEL que resultou em suspensão.
(Foto: Reprodução/fotopress/Getty Images)

O Comitê de Disciplina da UEFA tornou pública a resolução do caso envolvendo o lateral Dani Carvajal, do Real Madrid. O espanhol acabou sendo suspenso pela entidade em dois jogos por forçar um cartão amarelo nos últimos minutos da partida contra o APOEL, ainda na fase de grupos da competição, no dia 21 de novembro.

Com a suspensão, o técnico Zinedine Zidane não poderá contar com Carvajal para a próxima fase da competição, quando o Real Madrid conhecerá seu adversário na próxima segunda-feira.

Na ocasião, o Real Madrid venceu o time do Chipre por 6 a 0 e garantiu sua classificação para as oitavas de finais da competição europeia e apenas Carvajal estava pendurado. A tentativa forçada do cartão se deu por conta da demora na cobrança de um lateral no último minuto, o que resultou em seu cartão. Com a suspensão, acabou sendo desfalque na última rodada, ocorrida na quarta-feira (6), em partida contra o Borussia Dortmund.

Segundo confirmação da UEFA, o jogador infringiu o artigo 15 do regulamento disciplinaria da competição e com a ação, coube ao Comitê de Controle, Ética e Disciplina estudar o caso e ficou definido a suspensão do atleta em duas partidas.
Dani Carvajal é punido pela UEFA e fica de fora das oitavas de finais pelo Real Madrid Dani Carvajal é punido pela UEFA e fica de fora das oitavas de finais pelo Real Madrid Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 07, 2017 Mais 5