Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Em solo árabe, Ramos aponta: "Oportunidade para dar mais um título a nossa torcida"

Já em Abu Dhabi, Real Madrid se prepara para o Mundial.
(Foto: Reprodução/Real Madrid C.F)

O Real Madrid desembarcou na noite deste domingo (10) no solo árabe, mais precisamente em Abu Dhabi. O clube espanhol chega para a disputa do Mundial de Clubes, onde tentará garantir o seu segundo troféu consecutivo, o que consagraria como maior vencedor do torneio com seis títulos ganhos. Na chegada, o capitão Sergio Ramos avaliou o momento e o demonstrou suas primeiras impressões que tem do torneio.

Na entrevista para o site oficial da FIFA, Ramos ressalta a oportunidade de poder defender o título. "Nós realmente queríamos chegar aqui. Estar aqui é um prêmio, temos a oportunidade de defender este título e ganhá-lo novamente".

O zagueiro também falou da possibilidade de conquistar o sexto título. "Agora temos que nos adaptar depois dessa viagem e lutar para conquistar o sexto Mundial de Clubes. Nós enfrentamos isso com muito desejo e entusiasmo". O capitão completa deixando um recado para a torcida. "É uma oportunidade para dar mais um título a nossa torcida. Estamos muito motivados depois de um excelente jogo contra o Sevilla e estamos bem emocionalmente. Agora devemos manter esse equilíbrio e regularidade".

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (13) contra o Al Jazira, pelas semifinais da competição. A partida está marcada para ter início às 15h (horário de Brasília) e você poderá acompanhar pelos canais Fox Sports e SporTV.

Em solo árabe, Ramos aponta: "Oportunidade para dar mais um título a nossa torcida" Em solo árabe, Ramos aponta: "Oportunidade para dar mais um título a nossa torcida" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 10, 2017 Mais 5