Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Florentino Pérez: "Neymar no Real Madrid teria mais facilidade de ganhar a Bola de Ouro"

(Foto: Reprodução/Samuel de Roman/Getty Images)

Marcando presença na cerimônia em que a France Football, entregaria a Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo e sacramentando sua quinta na história, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, concedeu entrevista, por telefone, ao programa El Larguero da rádio espanhola Cadena SER. Entre outras coisas voltou a ser questionado sobre Neymar, terceiro colocado na eleição pela prêmio.

O presidente madridista afirmou que o brasileiro teria mais facilidade de levar a Bola de Ouro jogando no clube merengue e também disse que já tentou contratar o craque no passado. O craque brasileiro é um desejo antigo de Florentino que não deverá medir esforços caso venha tentar a contratação.

Confira os trechos:

No Real Madrid teria mais possibilidades:
"Neymar no Real Madrid teria mais facilidade de ganhar a Bola de Ouro. O Madrid é um clube que dá aquilo que um grande jogador precisa."

Tentou contratar no passado:
"Todo mundo sabe que eu já quis contratá-lo."
Florentino Pérez: "Neymar no Real Madrid teria mais facilidade de ganhar a Bola de Ouro" Florentino Pérez: "Neymar no Real Madrid  teria mais facilidade de ganhar a Bola de Ouro" Publicadas por Giselle Felix em dezembro 07, 2017 Mais 5