Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kovacic dá moral a Benzema, mas fala sobre mercado: “Icardi é bom e poderia nos ajudar”

Kovacic evitou falar do mercado de inverno, mas falou sobre seu ex-companheiro.
(Foto: Pierre-Philippe Marcou/Getty Images)

O Real Madrid tem suas atenções voltadas para o duelo contra o Borussia Dortmund pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Já classificado para a próxima fase, o clube apenas cumprirá tabela, enquanto o time alemão busca sacramentar sua vaga na Europa League.

Na entrevista coletiva desta terça-feira (5), o croata Mateo Kovacic foi o escolhido para ficar ao lado de Zinedine Zidane. O meia analisou o confronto, falou do momento da equipe e do interesse do Real Madrid no atacante Icardi.

Confira os trechos desta entrevista:

Sensação após a lesão:
"Estou muito feliz em voltar a jogar, que é o que mais gosto. Pouco a pouco vou pegando o ritmo e pronto, estarei muito bem. Estou pronto para cada partida".

O momento da equipe:
"Este ano temos feito boas partidas, mas é verdade que estamos em um momento difícil. Vamos superar todos juntos".

Cristiano Ronaldo:
"Eu vejo Cristiano todos os dias e eu o vejo muito bem. Esse ano ele marcará muitos gols. Neste momento, a bola não quer entrar, mas falta muito até o final da temporada e a bola entrará".

A quinta Bola de Ouro de Cristiano:
"Para mim tem que ganhar a Bola de Ouro, porque ele fez um ano incrível. Estou muito feliz por ele. A Bola de Ouro é muito importante para Cris e para nós, mas o mais importante é a equipe, que ganharemos junto como equipe".

Revulsivo:
"Creio que posso ser um gatilho para a equipe, estou preparado. Comecei muito bem a temporada e é verdade que a lesão me parou, mas posso contribuir. Quero um papel mais importante, como no início".

Borussia:
"Queremos fazer uma boa partida e marcar mais gols. É uma partida interessante para jogar e a Champions sempre é importante. Vamos enfrentar a partida para ganhar".

O problema do gol:
"Elenco não falta, temos o melhor elenco da Europa. Temos feito boas partidas e algumas más, mas estamos trabalhando bem e veremos como acaba a temporada".

Contratações de inverno:
"Não é uma pergunta para mim, sobre contratações não falou, porque não é coisa minha".

Icardi:
"Já joguei com ele, é um jogador muito bom e marca muitos gols. Mas temos o melhor atacante do mundo, que é o Karim. Icardi é bom e poderia nos ajudar com certeza, mas não falo de contratações".
Kovacic dá moral a Benzema, mas fala sobre mercado: “Icardi é bom e poderia nos ajudar” Kovacic dá moral a Benzema, mas fala sobre mercado: “Icardi é bom e poderia nos ajudar” Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 05, 2017 Mais 5