Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kroos recebe descanso, Asensio é novidade e Real Madrid divulga lista de relacionados

Real Madrid divulgou lista de relacionados com 18 jogadores.
(Foto: Reprodução/Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

O Real Madrid tem compromisso marcado nesta quarta-feira (6) contra o Borussia Dortmund pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Já classificado, o clube espanhol tenta encerrar a fase com vitória para dar mais confiança para o restante da temporada, enquanto o clube alemão entra pressionado na tentativa de carimbar sua vaga para a UEFA Europa League, vaga destinada aos terceiros colocados de cada grupo.

Para a partida, o técnico Zinedine Zidane leva 18 jogadores e sabe que não poderá contar com Dani Carvajal, suspenso e o atacante Gareth Bale, que por precaução, não treinou nestes últimos dias e também tenta recuperar sua boa forma física. A grande novidade é a volta de Marco Asensio, recuperado de lesão e volta a ser opção para o treinador francês.

Confira os convocados:

Goleiros: Keylor Navas e Kiko Casilla;
Defensores: Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo e Theo Hernández;
Meio-campistas: Modric, Casemiro, M. Llorente, Asensio, Isco, Kovacic e Ceballos;
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Lucas Vázquez e B. Mayoral;

O alemão Toni Kroos recebeu descanso devido ao desgaste das últimas partidas. Outro que não foi relacionado e havia expectativa de que fosse, era o lateral Achraf Hakimi que é o "substituto natural" de Carvajal.

A partida terá início às 17h45 pelo horário de Brasília e terá a transmissão nos canais Esporte Interativo e Band.

Kroos recebe descanso, Asensio é novidade e Real Madrid divulga lista de relacionados Kroos recebe descanso, Asensio é novidade e Real Madrid divulga lista de relacionados Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 06, 2017 Mais 5