Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lesões e suspensões marcam lista e Zidane leva 19 jogadores para duelo contra o Sevilla

Real Madrid encerrou a preparação para o confronto contra o Sevilla.
(Foto: NurPhoto/Getty Images)

O Real Madrid divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (8), a lista de relacionados dos jogadores que estarão à disposição do técnico Zinedine Zidane para a partida contra o Sevilla, neste sábado (9), no Santiago Bernabéu, válida pela décima quinta rodada do Campeonato Espanhol.

A novidade na lista em relação aos que estavam sendo convocados, são os retornos de Toni Kroos que recebeu descanso, além de Jesús Vallejo, recuperado de lesão e Achraf Hakimi que não vinha sendo relacionado por opção técnica.

Entretanto, a lista de desfalques é grande. Por lesão, Varane e Bale são ausências para a partida e viram até dúvidas para o Mundial de Clubes na próxima semana. Já o lateral Dani Carvajal, o zagueiro Sergio Ramos e o volante Casemiro estão suspensos e só retornam na próxima rodada.

+ Zidane analisa confronto entre Real Madrid e Sevilla; coletiva

Confira os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla e Moha;
Defensores: Vallejo, Nacho, Marcelo, Theo Hernández e Achraf;
Meio-campistas: Kroos, Modric, M. Llorente, Asensio, Isco, Kovacic e Ceballos;
Atacantes: Ronaldo, Benzema, Lucas Vázquez e Borja Mayoral.

O confronto contra o Sevilla vale e muito, já que os clubes são quarto e quinto colocado respectivamente. O horário está marcado para às 13h15 (horário de Brasília) e terá transmissão dos canais Fox Sports.
Lesões e suspensões marcam lista e Zidane leva 19 jogadores para duelo contra o Sevilla Lesões e suspensões marcam lista e Zidane leva 19 jogadores para duelo contra o Sevilla Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 08, 2017 Mais 5