Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo avalia torneio e fala sobre futuro: "Quero terminar minha carreira no Real Madrid"

Marcelo em entrevista disse que deseja encerrar carreira no Real Madrid.
(Foto: Real Madrid C.F)

Concentrado para a disputa do Mundial de Clubes, o Real Madrid encerrou sua preparação para a semifinal que será disputada amanhã (13) contra o Al Jazira. Antecedendo a partida, ocorreu a tradicional entrevista coletiva, onde estiveram o lateral esquerdo Marcelo e o técnico Zinedine Zidane.

Na entrevista, o brasileiro avaliou o torneio, falou de possíveis contratações e conversou sobre seu futuro, na expectativa de encerrar a carreira no clube merengue.

Confira:

O momento dos onze iniciais blanco:
"Vejo a equipe bem. Fizemos uma grande partida frente ao Sevilla, mas já passou. Estamos melhorando. Será uma partida complicada e teremos que dar tudo para chegar à final. Seguimos nossa linha. Tentamos melhorar, isso está claro. Há que seguir assim".

Manias que dão sorte:
"Eu não mudo nada, tenho minhas rotinas. O que faço antes das semifinais e das finais, mas não mudo muito, tentaremos estar mais unidos, este torneio é fundamental estar unidos, mudamos pouca coisa, não mudamos a música, nem nada".

Experiência:
"A experiência não diz nada, sempre a partida seguinte vai ser diferente. Já sabemos como é ganhar e isso nos motiva muito mais, estou seguro de que a equipe vai dar o máximo, como tem sido em todas as competições".

Al Jazira:
"Sei que é um clube jovem, joga um brasileiro, Romarinho, que é um bom jogador, mas não sei muito".

Reforços em janeiro, Kepa:
"Eu estou satisfeito com meu elenco... Pareço treinador. Mescla de jogadores com experiência com os jovens, não sou eu quem faço as contratações, mas no Madrid, tem que estar os melhores e os melhores tem que ser contratados, bem-vindos".

Seu futuro:
"Todos os dias que acordo é uma motivação pelo simples fato de jogar no Real Madrid. Quero terminar minha carreira no Real Madrid. Comecei no Fluminense, mas o Real Madrid é minha segunda casa. Não há motivação mais forte do que jogar com essa camiseta".

Duelo contra o PSG:
"É bonito jogar contra os melhores times. Tenho amigos. Será duas grandes partidas, mas não temos parado para falar sobre esse duelo contra o PSG. Estamos concentrados no Mundial. Tenho grandes amigos nessa equipe".

Possibilidade de ser expulso em eventual final e perder a partida contra o Barcelona:
"Não influência em nada. Primeiro jogaremos a semifinal e depois.... Estar aqui é um prêmio por ganhar a Champions. Não é justo ser castigado na Liga se te expulsarem aqui, mas não vamos nos afastar para jogar contra o Barcelona. Afirmo"
Marcelo avalia torneio e fala sobre futuro: "Quero terminar minha carreira no Real Madrid" Marcelo avalia torneio e fala sobre futuro: "Quero terminar minha carreira no Real Madrid" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 12, 2017 Mais 5