Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marco Asensio: "Tem que sacrificar muitas coisas para chegar aqui"

Marco Asensio relembrou a temporada passada e destacou 2017 como um ano "espetacular".


(Foto: El Bernabéu/Mahou)


Marco Asensio foi de surpresa na temporada passada a jogador de importância no elenco do Real Madrid nesta temporada. Asensio e Luka Dončić, jogador da equipe do Real Madrid Baloncesto, equipe de basquete do Madrid, concederam entrevista em ato publicitário da Mahou, patrocinadora do Real. Asensio destacou os sacrifícios para realizar seu sonho, um ano de 2017 como "espetacular", recordou o gol na final da Champions e seu débito de gols no Mundial de Clubes.

Confira os trechos da entrevista:

Coisas em comum com Doncic
"Sou um jogador muito jovem. Tem que sacrificar muitas coisas para chegar aqui, mas é algo que sonhei desde criança e por isso estou aqui. Doncic também é jovem e nós dois estamos fazendo bem nossos trabalhos. Cada um em sua equipe. Temos muitas coisas em comum."

2017, um ano espetacular
"Aqui tudo acontece muito rápido. O ano de 2017 foi espetacular, fizemos uma temporada histórica com o bicampeonato da Champions e a Liga na minha primeira temporada com o Real Madrid. Tento desfrutar cada dia o máximo."

Gol contra Juventus
"A bola estava na esquerda e Marcelo chegou com ela na linha de fundo. Eu sabia que ele ia passar para trás, porque de tanto treinar nos conhecemos muitos, cheguei do lado direito até à área do pênalti e cruzei para o outro lado. Numa entrevista, disse que se marcasse gol na final ia comemorar com meu pai e meu irmão, e fiz isso. Fiz o gol e comemorei com eles."

Mundial de Clubes, conta pendente
"Só me falta o Mundial de Clubes. Se eu jogar e marcar na minha estreia (no Mundial) e fecharemos o ciclo (de gols marcados na estreia). Temos um mês de Dezembro muito atarefados com jogos importantes na Liga, no Mundial de Clubes e o Clássico no dia 23, que tentaremos ganhar para chegar mais perto ( do Barcelona na tabela da Liga)."

O Basquete
"Não acho o basquete ruim. Sempre que podemos temos uma sala para jogar. Ano passado fizemos um treinamento junto ao time de basquete. Sigo o basquete do Real Madrid e Doncic é um jogador que eu gosto pela segurança que tem em si mesmo. Nos grandes jogos parece que cresce ainda mais. É um jogador espetacular e apenas começou."



Marco Asensio: "Tem que sacrificar muitas coisas para chegar aqui" Marco Asensio: "Tem que sacrificar muitas coisas para chegar aqui" Publicadas por Giselle Felix em dezembro 11, 2017 Mais 5