Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Melhor da partida, Modric avalia final e não gosta do VAR: "Para mim há confusão com o VAR"

Modric foi eleito o melhor da partida nesta quarta-feira.
(Foto: David Ramos/FIFA/Getty Images)

O meia Luka Modric após partidas abaixo do comum com a camisa do Real Madrid, a atuação do camisa 10 merengue foi acima do normal, tanto que o craque foi escolhido como o melhor da partida na vitória do Real Madrid em cima do Al Jazira.

Na entrevista, o croata falou sobre a dura partida contra o time árabe, conversou também sobre o próximo adversário, o Grêmio e falou da volta de Gareth Bale em grande estilo.

Confira:
Análise da final de sábado:
"O Grêmio é uma boa equipe e tenho certeza que colocará dificuldades. O treinador deve decidir como jogar".

O que disseram sobre o VAR:
"Não gostei do que ele disse, mas para mim há confusão com o VAR. Em alguns aspectos pode ajudar, mas no gol do Casemiro disseram que foi impedimento, porque Benzema incomodou o adversário. Não quero entrar muito nessa polêmica. Não devemos nos preocupar e pensar só no futebol. Viram e não podemos fazer nada. Criou confusão".

Partida sofrida:
"Temos sofrido bastante, antes da partida sabíamos que ia ser complicado, mas acredito que o problema era que não fizemos os gols. Criamos oportunidades e jogamos bem, mas não marcamos e por isso sofremos muito".

Bale:
"É importante que marcou Cris e Bale depois de muito tempo, dará muita confiança e estou contente por ele, espero que siga assim e que esteja bem fisicamente. Vai nos ajudar muito esta temporada".

VAR:
"A última vez que disse algo, outros não gostaram, mas é um pouco confuso para mim. Não sei que situações querem impor, mas em alguns casos podem ajudar, mas demora em algumas decisões, como hoje, houve bagunça. Não quero entrar mais nisso, o que eles decidirem vai acontecer e temos que nos acostumar com isso".
Melhor da partida, Modric avalia final e não gosta do VAR: "Para mim há confusão com o VAR" Melhor da partida, Modric avalia final e não gosta do VAR: "Para mim há confusão com o VAR" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 13, 2017 Mais 5