Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nacho afirma melhor atuação: “Tivemos o domínio total nos primeiros 45 minutos”

Nacho foi autor de um dos gols merengues na partida.
(Foto: Helios de la Rubia/Getty Images)

Atuando ao lado do jovem Jesús Vallejo, o zagueiro Nacho Fernández teve a missão de ser um dos responsáveis a cuidar do sistema defensivo merengue na partida de hoje contra o Sevilla. O resultado? Nenhum gol sofrido e vitória por cinco a zero, com direito a gol dele logo no início da partida.

Na saída do gramado, o zagueiro comentou sobre a ótima vitória antes do Mundial de Clubes que serve como confiança para a disputa da competição, a atuação do Real Madrid, as ausências na equipe e claro, sobre Cristiano Ronaldo.

Confira trechos:


Vitória:
"Feliz. Igual no outro dia contra o Dortmund, falamos sobre sair forte e tentar dominar. Fizemos da melhor maneira, a reação da equipe tem sido lutar até o final".

É o melhor Madrid da temporada:
"Pode ser que sim. Tivemos o domínio total da partida nos primeiros 45 minutos, queríamos seguir igual no segundo tempo, mas com 5 gols...".

Necessidade de ganhar antes do Mundial de Clubes:
"Sim, sobretudo pelo rival. O Sevilla é uma grandíssima equipe que vai lutar pela parte de cima. O objetivo era manter o gol zerado e conseguir os gols, agora é focar e ir para o Mundial".

Ausências:
"Haviam muitas baixas importantes, de jogadores que sabemos que são importantes. Os garotos têm dado a cara, Achraf, Vallejo... O mais importante, conseguimos deixar o gol zerado e dar confiança a esta equipe que é fantástica".

Cristiano:
"Feliz por ele, espero que venham muitos mais gols e com partidas como a de hoje, será assim".
Nacho afirma melhor atuação: “Tivemos o domínio total nos primeiros 45 minutos” Nacho afirma melhor atuação: “Tivemos o domínio total nos primeiros 45 minutos” Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 09, 2017 Mais 5